"I'm looking for a man who can take that heat"
(Estou procurando por um homem que aguente esse fogo)- Mabel: Boyfriend
Jake Sim
— Oh entendi, o plano é Jake e eu sairmos juntos, fazer algum veículo de fofoca nos ver e acreditarem que estamos tendo algum lance amoroso — Sun-Woo falava enquanto andava de um lado para o outro na sua sala — E quando comecarem a perguntar isso para mim, aí eu vou falar coisas lindas e como Jake é um homem maravilhoso e gentil? Eu só quero saber uma coisa, por que eu?
— Você é um dos maiores atores da Coreia do Sul, é muito fluente e todos te amam por seu coração ser tão grande e generoso, se fazer o que estamos pedimos iria ser ótimo para melhorar a imagem do Jake pois se você dissesse que ele é bom então as pessoas acreditariam em você — Heeseung explica e eu olhei piedoso para o Kim, sabia que aquilo iria amolecer o seu coração.
— Agora eu entendi tudo, realmente faz sentido e eu agradeço por terem pensado em mim — Ele sorriu por alguns segundos mas logo voltou a ficar sério — Mas eu recuso a oferta.
— O quê? Por que? — Pergunto surpreso.
— Eu não minto para as pessoas e principalmente para os meus fãs, vocês querem que eu finja que Jake é uma boa pessoa sendo que é verdade que ele quebra corações alheios e ainda vou ter que me fingir de apaixonado sendo que já estou de olho em outra pessoa, eu poderia ajudar de qualquer forma menos desse jeito.
— Mas Sunoo, por favor... — Eu juntei minhas mãos e fiz bico para tentar o convencer — Eu não sou um homem mal, eu juro, eu preciso que me ajude a mostrar que a mídia está errada em relação a mim.
— Está querendo encenar para um ator, é isso mesmo? Se for isso então melhore suas habilidades, eu sei que isso tudo é mentira e que a mídia está certa em relação a você, eu conheço atores que já choraram no meu colo por sua culpa, felizmente o karma sempre vem e o seu está aí.
— Pensei que fosse um homem mais bondoso, eu vou falar com o seu chefe — Usei minha última carta na manga e recebi um leve tapa de Heeseung, esse que disse baixinho para eu calar a boca. E minha surpresa foi que Sun-Woo não ficou assustado e sim sorriu.
— Quer falar com o meu chefe? Bom, já está falando com ele — Foi nessa noite que eu descobri que Kim Sun-Woo era dono da própria agência voltada a agenciar novos atores e atrizes, e que sua carreira era agenciada por ele mesmo — Escute, eu não posso te ajudar dessa forma, mas posso dar dicas de como te ajudar.
— Seria ótimo, Sr. Kim — Heeseung diz sorrindo e eu revirei os olhos já desistindo de tudo.
— Todas as músicas do Jake são sobre ser livre e não se prender ao amor ou algo assim, se ele quiser conquistar as pessoas novamente precisa mudar isso — Ele disse se sentando no sofá.
— E como vou mudar isso sendo que eu escrevo as músicas? Não tem como escrever algo que eu não sinto — Eu conseguia fingir para qualquer pessoa, mas não escrever sobre isso, o papel e caneta eram os únicos que conseguiam a minha sinceridade e era quase impossível mentir nas minhas músicas, deviam ser as únicas coisas sinceras na minha vida.
— Então viva o amor, Jake, não precisa ser romântico, tente viver o amor de um amigo, de um familiar ou de um bichinho, tudo isso pode te ajudar a escrever algo mais bonito e que vai impressionar as pessoas — Sunoo sorriu — E vá viver mais nas ruas, não nos bairros ricos que você está acostumado, veja a vida cotidiana de pessoas que não tem os mesmos privilégios que a gente, as vezes o que precisamos é mais simples do que parece.
— Obrigado, já estamos indo — Heeseung me chamou e eu me despedi do Kim, assim que entramos no carro eu bufei e encostei a cabeça no banco. Lee não disse nada o caminho todo até minha casa.
Em casa eu apenas tomei banho e me joguei na cama querendo dormir e fingir que minha vida não está bagunçada, Heeseung se despediu e eu pude ficar sozinho, no meu celular recebi notificações e vi nas redes sociais mais mensagens horríveis e posts me ofendendo e me chamando de monstro e destruidor de corações.
Resolvi mandar mais uma mensagem para Sunghoon, não sei o porquê mas queria apenas conversar com alguém que não se importava com a minha imagem ruim ou fosse falar da minha carreira, e sei que Sunghoon é essa pessoa.
Você 📨
SUNGHOON
como vc está?
já jantou?
está dormindo?
amigo, cadê você? 😭😭😭😭Sung ♡ 📨
cara, para com esses emojis
e sim, eu tô bem e já jantei sim
e vc?Você 📨
aí meu Deus
você se preocupa cmg que fofo
e eu tô bem sim
só não jantei porque tô sem fome
enfim, posso te ligar?Sung ♡ 📨
nãoVocê 📨
Credo Sunghoon
que grosso
VAI POR FAVOR
VAI VAI
😭
😭
😭Sung ♡ 📨
promete que vai parar de usar emojis se te ligar?Você 📨
AHAM
PROMETO SIMEra mentira, não iria parar, eu gostava de usar emojis e não seria Park Sunghoon que iria me convencer a parar de usar, só precisava fingir que iria para conseguir ouvir a sua voz de novo.
Sung ♡ 📨
então tá bom
vou ligar e NADA de gracinhas entendeu Jake?Você 📨
entendido capitãoEu fiquei olhando a tela do celular esperando que o nome dele aparecesse na tela, foi só alguns segundos precisos até que o nome de Sunghoon aparecesse na tela e eu atendesse a ligação sem pensar duas vezes.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLIST // Jakehoon
Fanfiction[🎶] Park Sunghoon é um estilista muito querido entre os famosos, ele nunca trabalhou com cantores e atores muito famosos mas ainda assim, ele tinha dinheiro o bastante para se sustentar, não tinha muito o que reclamar, porém as coisas começaram a m...