!!!! O CAPÍTULO A SEGUIR PODE CONTER GATILHO PARA ALGUNS LEITORES !!!!"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir." - Lenda Akai Ito.
Choi San Pov;
Minha calma, minha paz, minha felicidade, tinham um nome e um rosto. Um rosto angelical e o sorriso mais perfeito de todo o mundo pertencia a ele. Talvez tenhamos nascido um para o outro, como almas gêmeas ligadas para sempre.
Meu celular vibra e vejo que havia uma mensagem no snapchat. Era o motivo da minha alegria dizendo que estava voltando da casa de Yeosang, seu melhor amigo.
Sorri bobo para o celular, ele era perfeito em todos os aspectos, eu o amava tanto que não saberia viver sem ele. Depois de um tempo perdido em meus pensamentos, ouço a porta abrir e ele entrar em casa.
- Oi meu amor, você chegou. Eu estava te esperando, as malas para a viagem já estão arrumadas.
Ele caminha até o sofá onde eu estava sentado com as mãos para trás sem dizer uma palavra. Quando senta, revela um buquê pequeno em suas mãos.
- Trouxe elas pra você amor, você sabe o quanto eu te amo e como nada nesse mundo pode se comparar ao meu amor, mas eu trouxe porquê sei que rosas são suas favoritas - ele abre um sorriso largo e meigo - eu te amo Choi San.
Minha única reção foi abraça-lo o mais forte que podia.
-Eu também te amo Jung Wooyoung.
Nos separamos e eu peguei as flores para colocar em um pote de água para que vivam por mais tempo.
-Você devia plantar em um vaso, não acha melhor? - disse ele me abraçando por trás enquanto enchia um vaso de vidro com água até a metade.
-E eu vou, mas vamos primeiro conferir as malas pra ter certeza que não esqueci de nada - coloquei as flores dentro do vaso e então fomos até o quarto.
Checamos as duas malas e as duas mochilas, estava tudo em ordem.
-Okay - disse fechando o zíper da última mochila - agora a gente planta as rosas no jardim lá atrás e então podemos sair e buscar os outros, certo?
-Sim chefe! - disse Wooyoung como se fosse um soldado respondendo seu comandante.
-Besta - rimos juntos e me levantei para pegar as rosas e leva-las ao jardim nos fundos da casa.
Plantamos elas, estavam lindas. Após isso, voltamos à sala e, enquanto eu empurrava as duas malas até o carro, Wooyoung avisava os meninos por mensagens que estávamos saindo de casa para busca-los na casa de Hongjoong. Demos partida em direção a sua casa e não demorou muito para finalmente estacionar o carro. Iriam no nosso carro Hongjoong, Seonghwa e Jongho; Yeosang, Yunho e Mingi iriam em outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» one-shots • ♡ Pedidos Abertos •
Teen Fiction𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕠𝕟𝕖-𝕤𝕙𝕠𝕥𝕤 !!! ℙ𝕃𝔸𝔾𝕀𝕆 𝔼 ℂℝ𝕀𝕄𝔼. ℂℝ𝕀𝔼 𝕆 𝕊𝔼𝕌, ℙ𝕆𝕀𝕊 𝔻𝔸 𝕋ℝ𝔸𝔹𝔸𝕃ℍ𝕆 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝔽𝔸ℤ𝔼ℝ 𝔼 𝔻𝕆𝕀 𝕄𝕌𝕀𝕋𝕆 𝕊𝔼𝕌 𝔼𝕊𝔽𝕆ℝℂ𝕆 𝕊𝔼ℝ 𝔼𝕄 𝕍𝔸𝕆 !!!