GIRL Reader X Choi San

100 8 4
                                    

Imagine Choi San X Reader

Estávamos no quarto, apenas eu e ele, Choi San, meu melhor amigo. Meus melhores momentos eram quando estava com ele, parecia que na sua presença eu recebia uma dose de serotonina em meu corpo e eu me sentia feliz, ali podia esquecer de qualquer problema que pudesse me atormentar. Nos conhecemos a alguns anos atrás em 2017, quando fui acompanhar meu irmão, Jung Wooyoung, em um de seus dias de treino para debutar com os outros meninos. Depois desse dia, nós dois nos tornamos inseparáveis, quebramos inúmeras regras apenas para podermos nos encontrar de madrugada nas ruas de Seoul ou para invadir seu dormitório no meio da noite para passar a noite toda acordados vendo filmes e séries enquanto comíamos pipoca. Era a melhor sensação de todas estar com ele. Neste momento, ele estava deitado de lado com a cabeça apoiada em uma de suas mãos na cama me observando sentada com as pernas cruzadas em sua frente com uma almofada em meu colo.

- Ah S/N, qual é? Eu duvido que você nunca quis pegar ou pegou alguém daqui – ele insistia na ideia durante a conversa.

- Não San, eu nunca peguei ninguém aqui, e você também, duvido que nunca pegou ou quis também. Você e o Woo parecem se gostar – disse para provocar um pouco.

- Olha, eu sou bissexual, mas não significa que eu quero todo amigo meu. E se você disse que nunca pegou, mas não negou em já ter pensado, então quer dizer que a princesa já quis algum dos meninos? - ele disse rindo e eu joguei uma almofada nele.

- Para de besteira idiota – eu ri fraco e ele me olhou sorrindo travesso – Nem tenta, eu não vou te contar quem é.

- "Quem É?" - ele pergunta enfatizando o verbo "ser" da frase - Então ainda quer? Vai, me conta – ele sorriu e me olhou esperando uma resposta. Revirei os olhos e o olhei em seguida.

- Não vai descansar enquanto eu não contar né? - ele moveu a cabeça afirmando e sorrindo de olhos fechados como uma criança - Ok, eu conto – respirei bufando demonstrando minha falta de vontade.

- Andaaaa – ele rolou na cama virando de barriga pra cima e me olhando ainda – Porque você enrola tanto?

- Porque pra início de conversa eu nem ia te contar e o senhor está me obrigando. Não é mesmo montanha? - ele riu.

- Esperando o dia que você vai parar de fazer piada com meu nome - Ele riu e olhou pro teto – Bom, eu só vou parar quando me disser quem é o sortudo que roubou o coração da S/N.

- Foi... - Não queria contar a ele, já que a pessoa a quem me referia nesta conversa era justamente Choi San. A porta se abre e tomamos um susto, San se levanta rapidamente sentando na cama e eu olho rápido para a porta. Era Yunho.

- Oi gente, desculpa atrapalhar vocês na conversa aí, mas eu preciso pegar meu carregador – ele sorri sem graça.

- Tá aqui – San entrega o carregador e se senta na cama novamente com os braços apoiados pelos cotovelos para trás.

- Valeu – Yunho sai e fecha a porta.

- Vai, agora diz – ele insiste novamente.

- Você - chego perto dele e seguro seu rosto, sinto sua respiração quente, ele não recua apenas olha para minha boca - É insuportável - bato levemente em seu rosto e me afasto rindo, ele me olha confuso e um pouco decepcionado.

- Aish S/N - ele parece um tanto irritado e levanta da cama, pega seu celular e sai de repente do quarto batendo a porta sem nem olhar para trás.

Me pergunto o que fiz de errado, sempre fazíamos brincadeiras de flertar um com o outro, mas nunca ficamos bravos o suficiente para isso acontecer. Me levantei e fui atrás dele, cheguei na sala e lá estava emburrado e mexendo no celular. Yunho, Mingi e Seonghwa que também estavam ali, entenderam que algo havia acontecido entre nós dois e me olharam não entendendo o motivo de San estar daquele jeito, nem eu estava compreendendo.

» one-shots • ♡ Pedidos Abertos •Onde histórias criam vida. Descubra agora