Alguma vez pararam para pensar como a vossa vida seria, se aquela pessoa nunca tivesse ido embora, se nunca tivesse acontecido aquela discussão, se o amor não tivesse esfriado...
Pois é.... Eu já parei para pensar e sei que é um grande erro e a única que acaba magoada sou eu, mas não consigo imaginar uma situação diferente destas duas hipóteses.
Provavelmente já teríamos casado com um filho na melhor das hipóteses, teríamos resolvido todos os problemas, e a chama tinha voltado e estaríamos felizes como se nada tivesse acontecido naquela altura.
Ou então estávamos num relacionamento infeliz só porque não conseguimos resolver aquele problema de anos atras e acabou por nos destruir, mas um não tem coragem de deixar o outro porque sempre fomos nos contra o mundo.
Todo o drama já aconteceu á uns anos atrás, mas mesmo assim sinto como se fosse hoje quando aquelas palavras foram ditas, como se aquela porta tivesse sido fechada na minha cara, mas já não doi mais, a dor foi trocada pela saudade e pela aquela doce sensação de lembrança.
Não consigo perceber se foi para o bem ou se foi para me destrui que aquilo aconteceu, mas aconteceu e não é possível mudar o passado, hoje ainda somos amigos e quando olhamos para trás percebemos que se tivéssemos continuado teríamos sido pessoas totalmente diferentes do que somos hoje em dia.
Eramos crianças, e hoje somos 2 adultos que resolveram os seus problemas que são independentes e que conseguem olhar para além do passado.
Um dia pensei que teria perdido para sempre a pessoa que sempre esteve lá nunca mais ia voltar, mas estava errada. Porque anos se passaram e continuas aqui não como companheiro, mas como amigo e percebo que mesmo que se passem anos vamos sempre voltar e ver como anda a vida do outro, não para entrar nem invadir ou reacender sentimentos, mas sim para ver que a pessoa está bem que está a alcançar tudo o que sempre sonhou mesmo que não tenha sido um ao lado do outro.
alegra-me o coração ver-te alcançar os teus sonhos e que o céu é o limite. Irei sempre me alegrar pelas tuas conquistas e pela tua felicidade. E finalmente posso dizer adeus ao meu primeiro amor, á primeira pessoa que me fez sentir algo na minha vida tao cinza.
se não te tivesses ido embora, nunca poderia te ver crescer da maneira como cresceste e nunca poderia ter aprendido a viver a vida como faço hoje.
obrigado por tudo o que me ensinaste ao longo dos anos mesmo estando longe...
YOU ARE READING
um texto aleatório
Short StoryNeste livro cada capitulo é um texto, um oneshot ou apenas uma ideia. quer quiser continuação de algum dos textos basta votar e comentar