Dedico esta ao gigante que sempre estraga a minha mente....
Porque voltaste?
Não foi suficiente os últimos 5 anos de constante vai e volta, dizes sempre que é desta que vai ficar mas no fim nunca ficas.
Não foi o suficiente teres deixado uma marca tao grande na minha vida que nunca mais consegui estar com ninguém sem o comparar a ti.
Porque voltas se cada vez que volta destróis-me, partes tudo o que reconstrui e depois tenho de voltar a juntar os pedaços que deixas te para trás.
Tu com as tuas palavras meigas e as promessas vazias em que caiu toda a vez, tu que toda a vez que voltas tens uma promessa de amor verdadeiro enquanto estou a amar te sozinha.
Cada vez que voltas eu choro, riu, salto, grito com euforia mas no fim tenho sempre de juntar os cacos.
Porque tiveste de marcar a minha vida de uma maneira de não existe mais mudança.
Esta nossa rotina desajeitada já cansa.
O meu coração á 5 anos que bate apenas por ti . Outros vieram e tentaram preencher o vazio que deixaste mas nenhum duro, porque nenhum dele eras tu.
Nunca me irei esquecer de tudo o que um dia me disseste. Nunca irei esquecer das juras que fizeste. Nunca irei esquecer dos gestos e falas românticas que um dia realizas te.
Mas tu voltas e o meu mundo para e voltar de inicio ao amor cego da miúda de 15 anos, que se apaixonou e nunca pensou que fosse amor.
Mas se não fosse amor o que era? O que poderia ser? Que mesmo após 5 anos continua o mesmo.
Se não era amor o que era?
Cada vez que alto te acontece na vida e te faz lembrar de mim voltar a entrar em contacto e volto a deixar te entrar porque tu tens a copia da chave que tranca o meu coração e tu nunca a devolveste.
O cansaço perdura com a tua chegada e alivia com a tua partida mas não consigo evitar o efeito que em mim fazes.
O amor que sempre te fez dizer que eu era a tal que preenchia o teu destino, mas que na verdade basta uma cona para o preencher.
Tu voltas entras na minha cabeça desorganizas os meus pensamentos, atrais me para ti e para o teu esquema que tao bem conheço e caiu sempre.
Qual o motivo desta vez ? Um relacionamento que não deu certo? Uma doença que te fez lembrar de como cuidei de ti mesmo sem conseguir cuidar de mim? Ou viste alguém parecido ou com o mesmo nome e te fez lembrar da nossa história?
Sim porque afinal não passa de uma história
A história de teres voltado.....
YOU ARE READING
um texto aleatório
Historia CortaNeste livro cada capitulo é um texto, um oneshot ou apenas uma ideia. quer quiser continuação de algum dos textos basta votar e comentar