presa no espelho (part.1)

2 0 0
                                    


Hoje acordei e algo estava diferente, senti-me presa como se estivesse amarrada á cama, senti um peso enorme em cima do meu peito fazendo pressão. 

Tem sido assim nas últimas noites, mas hoje é diferente, tento descobrir porquê e vejo que tenho um enorme espelho bem ao lado meu lado, o problema é que nem sequer é o espelho de rosto tenho aqui no quarto, e também não tenho nenhum espelho deste estilo na casa inteira. 

No espelho estava apenas escuridão e quando mais olhava, mas parecia ter apenas isso até que apareceu uma luz bem fraca como se fosse no final de um túnel e a luz foi se aproximando, foi dando para ver um candeeiro de rua no meio de toda a aquela de escuridão e tinha uma pessoa de costa ao lado. 

Parecia que estava á minha espera, não me deu medo, mas sim esperança que podia escapar daquela cama que me prendia. Quando voltei a olhar em volta eu já não estava na minha cama e sim acorrentado ao chão dentro da escuridão, tentei encontrar o espelho confusa, mas não consegui encontrar, pois estava dentro dele e já não dava para ver nada, como se tivesse passado para outra dimensão.

O meu único conforto foi aquela luz e aquela pessoa mesmo que não conseguisse ver quem era transmitia-me um sentimento de segurança, de paz, realmente não consigo explicar o que seria aquele sentimento. 

Numa tentativa de me libertar e de conseguir alcançar essa pessoa, gritei alto para que me ouvisse, mas falhei, tentei novamente e sem sucesso. No fundo da sala o espelho tinha voltado e estava alguma coisa refletida nele mas está tão longe não consigo ver. 

Tentei levantar-me, e cai mas algo dentro de mim se acendeu como se aquele espelho fosse uma resposta do porque de estar ali dentro. Uma resposta para aquelas correntes pesadas.

Começo a chorar, e oiço uma voz bem distante, não consigo perceber o que está a dizer e derrepente a pena luz que iluminava aquele espaço desapareceu. A escuridão tinha voltado...


___________________________________________


um texto aleatórioWhere stories live. Discover now