Porque quê voltaste?

2 0 0
                                    



Era um dia como todos os outros, até que tu apareceste e estragaste tudo...

Estava a ser um dia incrivelmente bom para minha surpresa, já fazia alguns anos que não tinha um dia assim, mas algo dentro de mim dizia que algo ia arruinar tudo pensei que era apenas o meu pessimismo, mas não eras só tu.

Já fazia 3 anos que estava bem que estava a recuperar. 3 anos em que já não tinha dores no corpo que já não tinha insónias, que já não sofria. Tinha largado todos os medicamentos, até entrei num trabalho novo, porque quê tinha de voltar? Logo agora que estava tudo a correr bem.

Só descobri que tinhas voltado 2 meses depois, quando acordei com aquela sensação de vazio que vinha a crescer lentamente dentro de mim, és como um padrão que ainda não consegui descobrir. É frustrante não conseguir perceber mais cedo e não conseguir te mandar embora de todo, entras na minha vida quando queres e sais quando queres e eu não posso dar a minha opinião, de bilhões de pessoas que podias ir atormentar tinhas de voltar para mim.

Estou decidido que desta vez não me vais vence! venceste a maioria das nossas batalhas, mas vou ser eu a vencer a guerra escreve o que te digo. Vais continuar a tentar matar me, mas vou vencer independentemente do quanto me vás destruir no processo.

A ansiedade tem destruído a minha vida, mas desta vez tenho uma coisa que nunca tive no passado, tenho paz, tenho amigos até mesmo comecei a ir ao ginásio, estou mais forte não só no físico como no psicológico podes vir tentar, mas sei que vou ter força pra resistir...

Ou assim pensei, ingénua como sempre por pensar que ela já me tinha abandonada e que tinha vencido essa guerra.

2 meses se passaram desde que descobrir que ela tinha voltado, e que tomei a decisão de me livrar dela de uma vez por todas (outra vez), porém não estou a conseguir executar o meu plano tão bem como deveria...

Então quando pensei em render-me a ela, e a aceitar que a minha vida ia se resumir a este ciclo vicioso que se repete uma e duas e três meses até chegar ao ponto de rutura, mas houve uma voz dentro de mim que me disse para resistir e que iria superar.

Essa voz era pacifica e transmitia calma e segurança e algo dentro de mim ficou otimista e esperançoso, e decidi ir atrás dessa voz, logico uma pessoa normal poderia pensar que tinha ficado louca, mas pelo contrário nunca tinha estado mais lucida do que naquele momento. 

E assim o fiz e consegui finalmente superar tudo o que me preocupava e apoquentava, e a guerra tinha chegado ao seu fiz e anos se passaram e apercebi-me que tudo o que passei foi importante para onde cheguei hoje.


um texto aleatórioWhere stories live. Discover now