𝖢𝖺𝗉⁰¹

1.1K 49 2
                                    

"𝙿𝚛𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚘"

"𝙿𝚛𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚘︎"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1992, Guarulhos

- Tudo bem, 'vamo revisar! - disse olhando em meus olhos - Entra no palco, segue a sequência de músicas...

- Volta pra 'cá e depois, volta pro palco de novo - disse com os nervos a flor da pele.

- Relaxa, vai dar tudo certo! - disse ele olhando em meus olhos.

- Eu acredito!

- Aonde está nossa nova cantora favorita? Como você tá linda! - disse Josiane, a menina que ficou responsável por mim aquela noite.

- 'Brigada! Será que eu não tô arrumada de mais? - perguntei meio insegura, afinal, aquela seria a primeira vez que eu me apresentaria.

- Você tá perfeita! E outra,'cê viu o tanto de gente que tem lá?

- Já tá na hora! Senhorita Maria Cecília? - chamou-me o moço que estava responsável pela organização do local.

- Eu?

- Chegou sua hora querida! Venham me acompanhem! - disse ele olhando para nós

- Okay, esse dia chegou! - disse suspirando nervosa enquanto caminhava pelos corredores do local.

Os gritos das pessoas ficavam cada vez mais altos, eu não estava acreditando.
Depois de tanto tempo, eu realmente estava alcançando meu grande sonho!

Aquela seria minha primeira apresentação de muitas. O nervosismo estava presente porém, se dissipou quando cheguei ao palco.

Fiquei no cantinho esperando me apresentarem, enquanto Josiane arrumava as últimas coisas em mim.

- Microfone okay! Tudo certo! Arrasa menina! - disse sorrindo para mim.

Olhei para a mesma sorrindo, estava confiante que tudo daria certo, e realmente deu.

- Fiquem agora com a mais esperada da noite! Vem pra cá Maria Cecília!















𝚗𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚐𝚊𝚋𝚒

Opa, tudo bom? 🐳
O que dizer... Temos história nova na área aaaaa 💛💛
Esse era o motivo de eu ficar tanto tempo sem aparecer KKKK desculpa🤠
Espero que gostem é simples mas é de coração 💜💜

Eu tentei até colocar um separador pra ficar bonitinho, talvez eu tenha falhado.
Deixem a estrelinha se quiserem 💫
Obrigada por tudo 🧡🧡
Até a próxima 💟💟
( Esse cap pode conter erros ortográficos )

- Beijos Hortiga 🍀🍀

𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑬𝒖 𝒆 𝑬𝒍𝒂 | Dɪɴʜᴏ Aʟᴠᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora