*Barbie Roberts Brooklyn*
Muitas coisas aconteceram em pouco menos de 1 ano que até parece um sonho.
Primeiro entrei na Handler School for Performing Arts, após anos estudando música clássica, e com isso pude aprimorar ainda mais minhas habilidades naquele local que recebe jovens artistas de todos os lugares.
Fiquei animada ao chegar lá, um dia adiantada, mas tudo bem. E depois fiquei surpresa ao conhecer minha colega de quarto, vinda de Malibu, e que também se chama Barbie Roberts!
Deve ser coisa do destino, pois ter o mesmo nome, sobrenome, mesma paixão por música... Isso é tão incrível!!!
Logo, eu e Malibu, meu jeito carinhoso de chamar ela, nos tornamos melhores amigas e vivemos várias aventuras.
Nós conhecemos o Rafa, a diretora Morrison, reencontrei minha amiga de infância Emmie, nos ajudamos várias vezes com as matérias e tarefas da escola.
Quase nos afastamos por causa de um mal entendido criado pelo Mr. Miller, porém tudo deu certo no final. Nós duas ganhamos o concurso e fizemos um show na Broadway, o tipo de lembrança que nunca me esquecerei.
E nas férias, apresentei ela a minha família e vice versa. Meus pais e os delas se deram muito bem, até brincaram que todos os Roberts poderiam fazer parte da mesma família algum dia.
Sorri com esse pensamento, pois realmente seria algo legal. Ok que em aparência somos bem diferentes, eles são calcasianos e eu e meus parentes somos afrodescendentes, mas o mais importante mesmo é o interior não o exterior.
Nos dias de folga em que passei em Malibu, pude conviver com as adoráveis Chelsea, Stacey e Skipper, além de fazer novas amizades com a Nikki, Renne, Ken, Daisy e a Teresa.
Malibu: No que está pensando, Brooklyn? Você não para de sorrir.
Saio dos meus devaneios quando a loira me olha fixamente, do outro lado do quarto. Ela deitada na cama dela e eu na minha.
Brooklyn: Ah. Eu estava lembrando das férias. Foi muito divertido ficar na sua casa por uns dias.
Malibu: Sim. E foi muito bom mesmo! Pena que já acabou... É melhor começarmos a se preparar pras provas do segundo semestre.
Por um breve momento vi preocupação nos olhos azuis da minha amiga, então me levantei e fui sentar ao lado dela.
Brooklyn: Se preocupa com isso não, vai ser moleza passar nas provas. Afinal, somos Barbies Roberts e nada é impossível pra gente!UUUUHHUUU.
Gritei empolgada enquanto abraçava a outra garota e ela sorriu em resposta.
Malibu: É... Só espero que eu não crie nem um desastre como aconteceu nos últimos meses. Eu realmente sinto muito por ter te machucado antes.
Brooklyn: Eu sei que aquilo foi sem querer, amiga. E prometo que te salvo a qualquer sinal de confusão, hehe.
Malibu: Hehe. Obrigada. Você é a melhor, Brooklyn.
De repente, sinto meu celular vibrar e o pego pra dar uma olhada. Vejo então uma mensagem da Emmie pedindo pra irmos no estúdio do Rafa.
Malibu: É da Emmie? O que ela disse?
Brooklyn: Ela disse "Brooklyn, chame a Malibu e venham pro estúdio. Rafa tem coisas incríveis pra revelar!"
Malibu: Com certeza deve ser algo bom, vamos logo!
A loira levantou da cama animada, segurou minha mão e foi me guiando pelos corredores. Ainda tinhamos 1 dia antes do início das aulas e eu estava gostando de ficar perto dela.
(A sensação do toque dela é diferente dos meus outros amigos. Por que será? Talvez... Acho que... depois de tudo que superamos juntas, não sou mais capaz de me separar da Barbie. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Brooklyn e Malibu. (Barbie Big City Big Dreams)
FanficUma Fanfict que se passa após o filme Big City Big Dreams, em que as duas protagonistas Barbie Roberts reconhecem que o sentimento entre elas vai muito além da amizade.