*Barbie Roberts Brooklyn*
Minha amiga loira tinha ficado nervosa desde aquele ocorrido e evitava meu olhar.
Isso me deixou preocupada e tentei tomar alguma atitude quando ficamos a sós no nosso quarto da faculdade.
Brooklyn: Malibu, você está bem mesmo? Olha pra mim.
A loira deitou na cama dela e virou pro outro lado, respondendo-me com voz baixa.
Malibu: De-desculpa. Brooklyn. Aquilo de antes... Aff. Eu continuo uma desastrada!
Me aproximei e deitei ao lado da Roberts, depois gentilmente a virei pra mim e encarei seu belo rosto.
Brooklyn: está tudo bem, amiga. Eu prometi que te salvaria das confusões, não prometi?!
Malibu: A gente ... Continua sendo amigas né? É que... Aquele beijo... Perdão se foi algo ruim.
Brooklyn: Não perdoo, porque não foi ruim. Na verdade, eu adorei. Você beija muito bem, Malibu.
Malibu: Q-q-que?!
Brooklyn: Eu deveria até retribuir.
Dei um selinho na testa dela e a Barbie me abraçou.
Brooklyn: Malibu, você quer... Quer ser minha namorada? Eu gostaria de saber se meu sentimento é recíproco.
Sorri enquanto a moça na minha frente estava surpresa e envergonhada. Eu também estava um pouco vermelha, mas me esforçava pra ser corajosa.
Malibu: Brooklyn, você... Também sente o mesmo que eu sinto!
Vejo o sorriso nos lábios rosados dela e a distância entre nós diminui. Recebi outro abraço caloroso e a resposta.
Malibu: É claro que sim, Brooklyn! Eu te amo.
Brooklyn: Eu também te amo.
E aquela foi uma das noites mais felizes da minha vida. Dormi juntinho da minha amada, confiante de que juntas poderíamos superar qualquer desafio.
[No dia seguinte]
*Autora*
As duas Barbies Roberts tomavam café da manhã tranquilamente com Emmie e Rafa, até que...
Rafa: Então, como foi?
Malibu: hum?! Do que está falando?
Rafa: Da sua declaração de amor para a Brooklyn, oras.
Nessa hora, as duas cantoras quase cuspiram o café de tão perplexas com a tranquilidade do moço ao falar nesse assunto.
Brooklyn: Rafa, não foi a Malibu que se declarou primeiro. Fui eu.
Emmie: Ué? Como não, se foi ela que te beij... OPA! QUÊ?! REPETE A ÚLTIMA FRASE!!!!
Foi o momento dos amigos ficarem surpresos e a cara de vergonha das duas apaixonadas revelava tudo.
Emmie: Haha. Então vocês se declararam quando estavam a sós no quarto. 😏Que espertinhas!!!
Brooklyn: Sim. Minha querida Malibu é minha namorada agora.
Rafa: Que legal! Parabéns pelo início de relacionamento de vocês, migas!
Malibu: Obrigada, amigo.
Emmie: E com isso, acho que ganhei a aposta, huahuahuah.
Malibu e Brooklyn juntas: O quê?! Que aposta?
Rafa: Erm... Então, depois daquele beijo cinematográfico de vocês, eu e a Emmie tivemos certeza que vocês se gostavam.
Emmie: Sim. A gente suspeitava desde toda aquela confusão antes do show da Broadway. Eu dizia que a Brooklyn que se declararia primeiro e o Rafa achava que seria a Malibu.
Malibu: Haha. Acho que vocês notaram o clima romântico antes da gente.
Brooklyn: Bem, fico feliz com o apoio de vocês. Haha, mas agora estou curiosa... O que o perdedor da aposta tem que fazer?
Nesse momento a Emmie sorriu maliciosa enquanto o estilista ficava mais vermelho que o pimentão.
Emmie: Se o Rafa perdesse, ele teria que se declarar para o seu crush de cabelo verde.
Brooklyn: Cabelo verde? Quem...?
Malibu: Óh! É aquele rapaz que toca um tambor gigante!
Boa sorte, Rafa.Brooklyn: Você consegue amigo, hehe. Teremos um novo casal em breve.
Assim todos sorriram felizes e a rotina na faculdade continuou alegre todos os dias.
~Fim~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Autora: Sei que foi uma Fanfict curta, mas espero que tenham gostado. 🙃E não aceito que façam cópias dessa história, a menos que seja a Mattel pra criar a continuação do filme com as duas Roberts juntas, kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Brooklyn e Malibu. (Barbie Big City Big Dreams)
Hayran KurguUma Fanfict que se passa após o filme Big City Big Dreams, em que as duas protagonistas Barbie Roberts reconhecem que o sentimento entre elas vai muito além da amizade.