10

60 3 0
                                    

Continuando ...

Eles param o beijo porque estavam sem ar já

Peter eu-- eu te amo

Tbm te amo Sn ( quando Peter ia te dar outro beijo aparece na tv um super vilão )

Peter nós temos q ir !

Nós não eu , não vou deixar vc ficar em perigo !

Peter eu tbm sou uma super heroína eu tbm tenho q ajudar a cidade ou melhor proteger e cuidar dos cidadãos !

Eu sei mas

Mas nada vamos vou vestir meu uniforme !

Okay ent

Pov Sn:

Eu e Peter estávamos lutando contra o super vilão até q ele me joga para longe e Peter vem me salvar

Sn: Peter vc não presisava me salvar o vilão fugiu Peter!

P: é claro q eu presisava te salvar sn vc é minha namorada e nos vamos ao hospital ok?

Vc parece a minha mãe kkkkmas okkayy

( Vc e Peter vão até a sua casa para tirar os trages e colocar uma roupa normal e dps vão ao hospital )

Pov no hospital:

P: ola minha namorada se cortou sem querer tem como alguém cuidar dos ferimentos dela?

Medica/mãe da sn: ola estou vendo q já tenho minha próxima paciente venha filha!e olá Peter!

M : filha como isso aconteceu ?

Sn: aí mãe eu tava na cozinha e derrubei um prato em mim uai foi sem querer aí eu liguei pro Pete e ele foi lá em casa correndo e me trouxe aqui mas eu não queria vir ele q me pegou no colo e me trouxe !

P: é sua filha é meio teimosa!

M: kkk é mesmo ... Pronto curativo feito , Peter ...

P: oi senhora sm(sua mãe)

M: bom como a Sn está machucada e eu vou ter q viajar por uma semana vc se importa de ficar lá em casa cuidando da Sn?

Sn: MAE? eu já sou gradinha !

M: eu sei filha mas vc está machucada e tals e vc é mt teimosa como o Peter disse!

P: eu não me emporto de ficar cuidando da Sn ! Até pq nós estamos com duas semanas de férias né Sn?

É é isso sim aff

M: bom ent eu já vou indo tenho q pegar o avião tchau filha te amo tchau Peter cuida bem da Sn ehh!

P:pode deixar senhora Sm tchau

Sn: tchau mãe te amo !

Autora: gostaram ??

Peter parker/Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora