21

2 0 0
                                    

Pov sn: Eu preciso encontrá-lo meu deus eu preciso,já se fazem 3 dias,3 dias sem meu peter,eu juro que quando eu puder eu vou matar aquela lacraia venenosa,eu ainda estou me recuperando estou num quarto na torre do stark com as crianças vendo TV até que batem na porta..
Toc toc
Sn:pode entrar!
Era o stark
S:oi achamos ele vamos a bruxinha e o Visão vão ficar aqui cuidando da sua mãe e das crianças!
Sn:tá eu vou só dar tchau para eles!
Sn:ei crianças,a mamãe já volta ela vai buscar o papai pq ele tá com saudade de vcs!,eu amo vocês!
...
Chegando no local era um apartamento em Nova York num dos bairros mais escondidos!conheço aquele bairro!
Steve:pronta?
Sn:sim vamos!
(Steve,sn,stark,viúva negra,hulk,Thor,homem formiga foram)
Arrombados a porta e parecia que não havia ninguém porém vimos rastros de pés sujos pela casa,seguimos os rastros até que encontramos um porão entramos e
G:COMO VOCES OUSAM?INTERROMPER MEU CASAMENTO SEUS IMBECIS!
Sn:como você pode se casar com um homem já Casado!,e ainda ferir ele gwen!
G:Cala boca puta
Sn:vem calar o diva
A briga começa mas sn acaba escapando disso o pessoal prende gwen porém fui ver e Peter estáva muito mal corremos com ele para torre e ele teve que ir para a cirurgia, a gwen me paga!,o médico me chama e diz que esta tudo bem mas ele pede para q eu faça alguns exames pq eu também fui machucada até que uma descoberta me deixou feliz...
Sim talvez seja oque vcs estão pensando..
Vou até o quarto que peter esta se recuperando levo as crianças junto,eles ainda são uns bebês,acabaram de fazer 2 aninhos..
Sn:peter meu amor!
P:meus amores!amor!
Ben e may(sim o nome dos teus filhos e essse):papaiii
P:amor o médico disse que vc fez exames como estavam?
Sn:bom é estavam ótimos mas
P:mas???
Sn:eu estou grávida de novo
P:meu Deus amor que coisa maravilhosa
Sn:é
P:de quanto tempo?
Sn:4 semanas
P:bom,crianças vcs vao ter um irmãozinho ou uma irmãzinha ou os dois!
Ben e may:ebaaaaa
Sn:crianças vão lá com a vovó eu preciso falar com o papai!
P:oque foi?
Sn:chega dessa vida de super herói peter,chega de ex namoradas que vc não me conta por favor eu quero que essas crianças cresçam com um pai e uma mãe dentro de casa!e em segurança!
P:eu sei meu amor,concordo com você desculpa
Sn:tudo bem!,agora com mais um bebe vai ser tudo bem bem mais difícil!temos que comprar uma casa maior!
P:pse mas antes precisamos saber quantos bebês vão ser!
Sn:e muito raro ter gêmeos de novo peter!
P:só não esquece q o DNA da aranha vai junto ent e bem provável sim!
Sn:mds
P:precisamos conversar com a gwen na prisao!
Sn:precisamos é matar ela!
P:não sn não precisamos!
Sn:ah claro vai defender ela agr olha oq ela fez com vc amor
P:eu sei eu sei não fica brava mas ninguém merece morrer assim...
Sn:tudo bem..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peter parker/Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora