Chegando na sala vi que quase todo mundo estava ali menos Naruto.
{Pelo menos isso,ele pode ter ficado doente e não veio pra aula.}
O professor entra na sala depois de um tempo.Ele começou a aula,não estava prestando muita atenção e ele percebeu isso.
-Sasuke,vc pode ler pra mim o q vc colocou de resposta na letra C!?
{Merda,eu nem respondi a letra A.}
-Eu..não consegui fazer.
-Ahaa sim.Chega perto de mim e pega o caderno.
-Vejo que não consegui responder as outras alternativas tbm.Mostra o caderno para os outros.
-O professor!Isso já é abuso,ficar mostrando se fez ou não fez as alternativas.Gritou o loiro lá atrás.
-Vc acha que tá falando com quem Naruto Uzumaki!Bate da mesa dele.
-Com um professor abusado e nojento.Se levanta da cadeira.
{Mds,como que ele tava na aula esse tempo todo e eu não vi!Acho que tô ficando doido!}
-Vai agora para a diretoria,vc anda muito debochado ultimamente.Puxa o braço dele.
-Depois fala que não abusa dos alunos.Resmunga enquanto é puxado pelos corredores.
{Pera,ele brigou por mim?!Não ele só fez o q ele sabe fazer de melhor,se meter em encrenca.}
Começo a responder as alternativas já que levei um esporro.
-Mentira que vc e o Naruto tão namorando?!Um garoto de coque me pergunta fazendo eu ficar confuso.
-Q-que?
-É,vcs não tão namorando?Se senta na minha mesa.
-Em primeiro,saí de cima da minha mesa,em segundo,eu e ele não temos nd e em terceiro,mesmo que a gente tivesse algo eu nem te conheço e muito menos sei seu nome.Empurro ele fazendo o mesmo sai de cima da mesa.
-Meu nome é Shikamaru,prazer.E lógico que vcs tem algo.O Naruto não defende ninguém se ele não tiver alguma coisa com essa pessoa.
-Mais a gente não tem nd.
-Sei.
-Deixa ele Shikamaru kk.Sai chega perto de mim.
-Não tô entendendo,o Sasuke pegou vc e o Naruto?!Cruza os braços.
-Não,vc tá meio pirado meu filho.
-Vem pra cá logo Shikamaru e deixa ele.Temari puxa o mesmo.
-Eles são um casal?Pergunto para Sai.
-Ninguem sabe,eles vivem num esquema aí,uma hora tão só ficando outra hora namorado.É complicado.
-Pois é.
Naruto entra na sala com raiva,indo direto em minha direção.
-Vc tá me devendo um favor.Se senta na minha mesa.
-Vc que quis brigar com ele.
-Então tá,dá próxima vc se vira.Saí da minha mesa indo para a mesa dele.