Sasuke on..(1/3)

1.3K 55 7
                                    

{Hj é o meu primeiro dia de aula,tô meio ansioso mas logo logo isso passa.}

{Acordei muito cedo então estou com sono,tudo por causa do meu irmão idiota.}

-Itachi!!Cadê a minha camisa!!Entrei na cozinha gritando com o mesmo.

-Eu que vou saber,isso é responsabilidade sua não minha.Disse Itachi enquanto fazia o café.

-Mais é vc que lava as roupas.Cheguei perto e dei um tapa nas costas dele fazendo ele se virar para mim.

-É verdade,porém quem guarda suas roupas,É VC!!Gritou quase me deixando surdo.

-Aff.Saio da cozinha indo procurar a camisa de novo no quarto.

{Depois de alguns minutos finalmente achei a camisa.}

{Tomei café e dei tchau ao meu irmão}

-Tchau.Falei indo em direção a porta.

-Espera!Disse Itachi correndo em minha direção.

-Espero que vc vá bem na escola.Bate dois dedo em minha testa e dá um sorriso.

{Dou outro sorriso e vou para escola}

{Quando cheguei na escola percebi que não tinha ninguém lá,apenas o vigilante no portão}

-Oii,o q vc faz aqui a essa hora?Disse o vigilante me olhando com uma cara séria.

-Oi,como assim a essa hora?!Agora são 07:02,eu tô atrasado por dois minutos e não vou poder entrar?!Falei indignado.

-Em primeiro lugar,mais respeito por favor,em segundo vc pode entrar sim e em terceiro,o seu relógio está errado,agora são 06:43.Disse cruzando os braços.

-Ahaa,me desculpe,então eu posso entrar né?!já que meu relógio tá adiantado.Falei com vergonha.

-Pode sim,mais sem barrulho,tem alguns professores fazendo as aulas que vão dar aos alunos.Disse abrindo o portão.

-Obrigado.Disse entrando no colégio.

{Enquanto andava pelos corredores vi um garoto loiro correr até uma sala escura.Fiquei curioso e fui atrás já que não sabia o q fazer.}

{Quando eu estava bem perto da porta o garoto me puxou para dentro da sala.}

-O q pensa que está fazendo?!Disse enquanto me contorcia nos braços do loiro.

-Para quieto,não vou fazer nd,só estou me escondendo de uma pessoa.E não fale nd pq vc foi curioso e veio atrás de mim!Disse o loiro olhando nos meus olhos.

-Vc tá se escondendo de quem?Desvio o olhar.

-De uma professora que eu vi se trocar.

-Pera aí,vc tá espiando uma professora?!Empurrei ele fazendo o mesmo me soltar

-O q?Vai dizer que nunca fez isso?!

-Lógico que não,vc é muito babaca de fazer isso.Tento sair da sala mais ele me puxa fazendo nossos corpos ficarem colados.

{Meu coração acelerou e senti que eu tinha ficado vermelho,queria empurra-lo mas não consegui.}

-Já entendi,vc gosta de se fazer de certinho né!mais só pra te falar uma coisa,aqui nessa escola ninguém é certinho,então trate de não ser tão perfeitinho se não vc nunca terá amigos.Me solto e saio da sala.

Romance~Escolar Onde histórias criam vida. Descubra agora