Perdões e confissões

316 24 4
                                    

No mesmo dia,fui para a escola e percebi que estava muito quieta.

Entrei na minha sala e me sentei,logo em seguida ouço Naruto conversar com Shikamaru.

-Poh mn,foi legal te conhecer,vc foi o único porém o melhor cunhado que eu já tive.Shikamaru abraça Naruto.

-Eu concordo topetinho.Naruto retribui o abraço.

-Vê se cuida bem da minha irmãzinha.

-Pode deixar.Dá um sorriso.

-Mentira que vc vai para os Estados Unidos para estudar?!Kiba chega do nd.

-Pois é.

Resolvo falar com ele,pq meio que nós estamos brigados e eu não quero que ele vá embora sem eu me desculpa,eu me sentiria um pouco mal.

Escrevo um papelzinho e coloco em cima da mesa dele.

Me sento de novo na cadeira e pego meu livro.

~No final da aula~

{Pq eu estou nervoso senhor?!Só vou conversar com ele,nd mais do que isso.}

-Éeeeeee,licença,foi vc que me mandou isso?!Naruto chega perto de mim e aponta para o papel.

-Foi eu sim.

-Ta,então me diz o q vc quer,meio que eu estou ocupado.

-Não vou demorar,prometo.

-Então fala.

-Éeee.

{Pq é tão difícil pedir desculpa?!}

-Me..me..me desculpa.Olho para baixo.

-Pelo o q?Cruza os braços.

Respiro fundo e me abro para ele.

-Me desculpa pelo oq a gente fez a meses atrás,pelo buquê que vc me deu e eu joguei fora e por te ignorar.

Ele me olha surpreso.

-Tá de boa,nem lembrava mais disso.

-Entendi.

Nós ficamos quase dois minutos em silêncio.

-Então eu tenho que ir.

-Eu tbm,eu tenho que resolver umas coisas.…..tchau Sasuke.Saí correndo até a porta.

-Ah,tchau.Levanto a mão e aceno para ele mesmo que ele não tenha visto.

Me sento no chão.

-EU CONSEGUI,AEEEEEEE.... .Tampo minha boca pois lembrei que não estava no meu quarto.

Os outros dias foram muito legais,eu,o Naruto e nossos amigos fomos para vários lugares para nos divertimos.

Tava tudo indo bem e feliz,até que dia 13 de outubro chegou.

Fui para a escola de boa pois não sabia que essa data era o dia que o Naruto iria embora.

Cheguei na minha sala e de primeira vi Temari chorando nos braços de Hinata.

-Ca-calma Temari,ele vai voltar.Hinata passa a mão nas costas da mesma.

-Eu vim o mais rápido que eu pude.Shikamaru chega ofegante pois estava correndo para a sala pq soube que Temari estava chorando.

-O q aconteceu meu bem.Shikamaru abraça Temari.

-O Naruto foi embora.Chora mais ainda nos braços de Shikamaru.

-O Naruto foi embora?!Falo alto sem entender nd do que estava acontecendo.

-Ss,ele não te disse nd?!Sai falou para mim.

-Não,acho que ele até tentou,mas não falou.

•Na noite passada•

-Mds kkkk,ele disse isso mesmo?!Falo rindo de Naruto.

-Ss,na hora eu não sabia o q dizer,apenas fiquei parado kkkk.Coloca a mão no rosto.

-Até que vc é legalzinho.Digo olhando para o céu.

-Legalzinho,sério isso?!

-Uhum.Concordo com a cabeça.

Naruto revira os olhos e começa a olhar o céu.

-Sasuke,eu quero te contar uma coisa.

-Conte ué.

-Eu vou...

Do nada começa a chover forte.

-Mds,vem pra cá Naruto.Me levanto e pego na mão dele fazendo o mesmo se levantar.

Nós fomos para dentro da casa encharcados.

-Mn,eu tô todo molhado.Eu falo todo indignado.

-Não tá tão ruim.Dá um risada.

-Olha o meu cabelo,precisa nem de chapinha pra ficar liso.Passo a mão no cabelo.

Naruto dá risada.

-Só vc mesmo Sasuke kkkkkk.Aperta a blusa molhada.

-Mas então,o q vc queria me falar.

-Nd não.Olha para baixo e aperta um pouco do shorts.

•Dia atual•

-Q droga.Coloco a mão no rosto.

-Sasuke!!Sakura corre até mim.

-Oi Sakura,aconteceu algo?

-Aconteceu,aconteceu que o Naruto pediu que eu te entregasse essa carta.

-O Naruto?!Pego a carta.

-Ss!!

Abro a carta e leio ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sasuke,me desculpa por não ter te falado nd,eu apenas não consegui,eu não tive coragem nem de ter falar isso e nem de dizer que eu te amo.
Eu sei que vc tava namorando com a Sakura mas meu sentimento por vc nunca passou,pode parecer clichê mas cada segundo que eu te via eu ficava cadê vez mais apaixonado,pelo seu jeito fofo,engraçado e sexy.
Nos vemos por aí meu emo,se cuida viu.

ASS:Naruto Uzumaki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minhas pernas fraquejam e eu caio no chão sentado.

Minhas lágrimas escorriam pelo rosto e pingavam na carta e em minhas mãos.

-Sasuke,vc tá bem!!Sai corre até mim.

-Sasuke me responde!!Sai passa a mão no meu rosto para secar as lágrimas.

-O q está acontecendo aqui?..Sasuke!? Professor Shisui me vê não chão e sai correndo para perto de mim.

{Pq eu fiz essa besteira?Pq eu não me desculpei antes?Pq eu não aceitei que eu gostava dele?Pq....}

Coloco as mãos no rosto.

Se passou semanas,meses,anos...

Eu não conseguia acreditar que ele tinha ido embora.

Só queria poder ver ele de novo e dizer que sinto o mesmo que ele mas concerteza não poderei mais.

Romance~Escolar Onde histórias criam vida. Descubra agora