Marlene Mckinnon

158 10 6
                                    

Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço, mas eu já não estava aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço, mas eu já não estava aqui

— Olá amor, você tá linda hoje. — Você diz ao passar pela garota, deixando um beijo na bochecha dela e a fazendo ficar vermelha.

Isso já vinha acontecendo por meses, no início você tentava conseguir a atenção da menina de qualquer forma, seus amigos passaram até a te chamar de James 2.0 e agora, a loira finalmente resolveu te dar uma chance e vocês estão ficando a algumas semanas.

Me perdi em nós e gostei mais de você

Ei! Mary! — você sussurra para a garota sentada ao seu lado — Passa isso para a Lene, por favor.

A garota pega o bilhete de sua mão e entrega para a amiga, que te olha confusa. Você sorri para ela e aponta para o bilhete, pedindo-a para ler.

Tá afim de sair comigo mais tarde?

P.s.: você tá linda hoje, já disse isso?

Ela te olha sorrindo e assente, fazendo seu sorriso se alargar.

Do que você gostou de mim, e tudo certo.
•••

— Você está linda. — você diz para a loira.

— É a terceira vez que você me diz isso hoje.

— Bom, é impossível não dizer isso várias vezes com você na minha frente. — Ela revira os olhos sorrindo.

Por que as noites com você são boas

Vem, vamos. — você segura a mão dela e as duas saem da comunal.

— Para onde estamos indo?

— Supresa.

Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas.

Vocês andam calmamente pelos corredores, alguns alunos passam cumprimentando as duas.

— Torre de astronomia?

— Sim e não.

Assim que vocês sobem, você a puxa para um canto que havia uma entrada escondida, revelando uma escada.

— Uau, aqui é lindo. — realmente era um lugar incrível, dali conseguiam ver perfeitamente o sol se pondo.

— Que bom que gostou.

Talvez você se vá antes que o sol levante, mas

Eu amei. — ela olha para você e deixa um selinho nos seus lábios. — Você que arrumou tudo isso? — no chão havia uma toalha de piquenique e algumas comidas que os elfos da cozinha lhe deram de muito bom grado.

— Yep. — vocês duas sentam lado a lado, olhando para o céu.

— Isso ficou incrível, de verdade. — vocês duas se olham sorrindo uma para a outra. — Obrigada.

— Não precisa agradecer.

Eu vou te amar como um idiota ama.

Vocês duas começam a comer, conversando sobre coisas que gostam e que tem em comum. Quando já está escuro e as duas já terminaram de comer, ela pigarreia fazendo você olhá-la.

— Então, eu acho que eu nunca te contei isso, mas eu gostava de você desde antes de você começar a tentar chamar minha atenção e quando você disse que gostava de mim eu fiquei muito feliz. Mas a algumas semanas eu comecei a perceber que eu... — ela respira fundo, te olhando nos olhos. — eu te amo.

Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama

Quando você aceitou sair no primeiro encontro comigo, eu fiquei feliz pra caralho, porque eu também já gostava de você um pouco antes de eu resolver tomar uma atitude. E nossa, eu também te amo. — Vocês sorriem, se olhando tentando gravar cada detalhe do rosto uma da outra.

Eu espero, enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe.

Ela se aproxima de você, botando uma das mãos na sua bochecha e te beija. Duda poucos segundos antes de você pedir passagem com a língua e vocês duas começarem um beijo calmo.

Eu vou te beijar como um idiota beija.

Voce da dois selinhos nela antes de se afastar e sorrir.

— Voce é incrível, sabia disso?

— Idiota.

— Por você.

Vou me preparar pro dia em que você já não me queira.

Ela te da mais um selinho e encosta a testa na sua, vocês duas riem.

Mas enquanto você não se cansa
Eu vou te amar como um idiota ama.

— Eu te amo — ela sussurra.

— Eu também te amo.

Eu fiquei boiolinha escrevendo isso, juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei boiolinha escrevendo isso, juro.

Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.

Até o próximo!

𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora