Mais um dia havia nascido em Baycity, Dan estava de cama, não por estar doente, mas por se sentir péssimo com o que houve no dia anterior. Era fim de semana, porém seus pais estavam ausentes, algum compromisso no centro da cidade, e ele insistiu em ficar. Drago estava mal também, liberar toda aquela energia foi algo desgastante, tendo exigido muito dele. O dragão vermelho e seu temporário parceiro precisavam descansar, mas por mais que não fosse o melhor amigo do Guerreiro Pyrus, era inegável a sua pequena preocupação com este humano.
— Sabe, o Ultimate Boost gera um empate, você jogou ela aleatoriamente, sem pensar. Detesto admitir, mas mesmo se eu tivesse vencido o Reaper, só teriamos mais uma carta de habilidade... Pelo menos são as suas regras, três cartas de habilidade, três cartas de entrada e 3 Bakugans. - dizia Drago um pouco sério, enquanto conseguia ficar mais "livre", sem estar totalmente na forma de bola, aberto no caso.
— Eu não joguei aleatoriamente... mas eu não queria perder outro Bakugan. Muito menos você. - falava Dan se cobrindo totalmente com a coberta, sua fala acabou surpreendendo Drago.
— Acredito que tenhamos o mesmo pensamento sobre a batalha. Não se preocupe, teremos outra oportunidade de acabar com esse "Mascarado". - disse Drago calmamente.
— Você tá cansado, né? Vamos voltar a descansar. - assim Dan finalizava a conversa, o que Drago concordou, mesmo deixando de responder.
Enquanto os dois descansavam, Runo, a garota de cabelos azuis claros estava passeando num parque calmamente. Estando totalmente contra isso, mas seus pais insistiram nisso, algo com ela ficar muito no restaurante da família ajudando e precisava tomar um ar fresco. Suas roupas eram compostas de um cropped amarelo com esferas brancas, detalhes de "x" pretos nas partes superiores, alguns babados vermelhos na parte inferior, tinha uma saia branca que possuia um detalhe verde de lado, um cinto vermelho, duas argolas que dividiam seu cabelo e luvas tons de vinho.
— Eu juro que se um loiro maluco de máscara aparecer de novo, no lugar da luta eu vou dar um surra nele. - pensava a menina enquanto via algumas crianças brincarem de beisebol, despertando algumas lembranças nela.
— Olá, humana. - falava uma voz misteriosa.
— Quem disse isso? - Perguntou Runo, olhando para os lados e não vendo ninguém.
— Aqui humana, olhe pro lado. - dizia uma esfera branca com detalhes em seu exterior, uma Bakugan Haos.
Nesse exato momento, os olhos de Runo brilhavam, a mesma pega a Bakugan com as mãos esfregando ela contra o seu rosto.
— Esses humanos são curiosos, mas ela me parece meio doida. - pensava a Bakugan.
— Ah, me desculpa por isso. Bem, meu nome é Runo. Qual o seu? - Diria a menina enquanto parava de esfregar ela.
— Bem, meu nome é Tigrerra. É um prazer, Runo. - falava calmamente.
— O prazer é meu. Nunca imaginei encontrar uma Bakugan igual a você. - disse ela com um pequeno sorriso.
— Igual a mim? Do meu atributo? - Perguntou Tigrerra curiosa com a última fala da menina.
— Bem, não só isso. Você tem algum lugar pra ficar? - Runo perguntaria com uma certa curiosidade.
— Você quer que eu vá você? - Perguntava Tigrerra rindo um pouco.
— Como soube? - Falava a garota um pouco surpresa.
— Seus olhos não paravam de brilhar, parecia que era isso. De qualquer jeito, eu aceito, você parece uma boa humana. - disse a Bakugan gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Batalha (Hiatos)
FanficSei que isso vai soar estranho, mas um dia meu mundo todo mudou, começaram a chover cartas em todo o lugar. A princípio, não sabíamos de onde estavam vindo ou quem as mandou, só descobrimos que elas eram mais do que cartas de jogos comuns. Foi então...