- Em Hogsmage
- Durante o encontro de vocêsEu e Harry havíamos acabado de sair do três vassouras, estávamos caminhando de volta para Hogwarts quando o tempo se fechou acompanhado de uma terrível chuva que fez com que nós tivéssemos que correr para chegar na escola, oque foi em vão porque quando chegamos aos portões já estávamos completamente encharcados.
— Merda nós estamos completamente encharcados — O Harry disse passando a mão pelos cabelos — Você deve estar furiosa comigo — me olhou com uma expressão estranha.
— Na verdade, não, minha tarde foi incrível — logo sua expressão a suavizou — e já que provavelmente já vamos pegar um resfriado é melhor aproveitar a oportunidade não é?
— Oportunidade? — ele perguntou confuso.
— Sabe...eu sempre pensei que seria romântico beijar na chuva — antes mesmo de eu acabar minha fala o garoto corou.
Mesmo envergonhado o moreno se aproximou devagar, logo seus dedos frios entraram em contato com minha bochecha acariciando levemente meu rosto antes de tomar meus lábios em um beijo quente, calmo e carinhoso, me fazendo envolver meus dedos em seus cabelos molhados e macios, as borboletas dançavam em meu estômago me fazendo querer ficar ali para sempre.
________________________________________________
Notas[+]
- Por enquanto é a mesma escrita dos reacts, por isso o cap foi curto.
- 211 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫-como os garotos de Harry Potter reagiriam
FanfictionEu estou criando essa história com o intuito de você imaginar como os garotos de Harry Potter reagiram a determinadas situações com você...