Após três dias de internação no Hospital, finalmente o jovem Yoongi obteve alta, ele estava mais calmo e já tinha começado a se acostumar com o Kim mais velho.
Namjoon já havia conseguido a custódia temporária do garoto, pois a polícia já tinha prendido o pai de Yoongi por maus tratos e violência contra o menor, e o menino teria que ser encaminhado para um orfanato, o que não seria nada bom, principalmente na atual condição dele.
(...)
No dia da saída de Yoon do hospital, Namjoon desmarcou todos os seus compromissos, e foi pessoalmente buscar o menino, deixando Jin esperando ansiosamente em casa.
Ao entrar no quarto do garoto, Namjoon foi recebido por um Yoogi quase choroso, que correu de sua cama para o abraçar fortemente, enquanto enterrava seu rosto no peito do mais velho, como se quisesse se esconder.
− Aigoo ... o que foi meu querido Yoon? ... Fizeram alguma coisa com você meu pequeno? – falava enquanto dava um beijinho no topo da cabeça do menino.
Yoongi apenas balbuciou alguma coisa incompreensível e apertou ainda mais seus braços envolta do tronco de Namjoon.
− Fala para o Appa entender querido ... hum!
− Yonnie pensou que appa não vinha mais, e Yoonie ficô (ficou) cum medo − Disse com um biquinho e agora já chorando compulsivamente.
− Sh shh meu gatinho ... não chore... appa está aqui e não vai mais te deixar sozinho tá bom querido? ... Não precisa chorar não bebê shh shhh.
O mais velho já tinha sido informado da regressão de idade que o menino possui por conta do trauma que passou com seu pai. Ele já havia tido uma conversa com o psiquiatra que avaliou Yoongi, e que o instruiu como cuidar do menino e sobre a necessidade de ele ser acompanhado por uma psicóloga para que ela o ajudasse a lidar com seu trauma.
Namjoon então resolveu pesquisar mais sobre o assunto, além de informar a seu filho Jin sobre a condição de Yoongi e de que ele precisaria muito de todo amor e carinho, que eles pudessem oferecer.
Ao saber da notícia, Jin não achou nada daquilo ruim, claro que era estranho, mas isso só fez ele amar ainda mais seu novo irmãozinho. Ele era um adolescente muito diferente dos outros, e tinha uma mente mais infantil que os demais, no quesito de ainda gostar de brinquedos e coisas para crianças, mas também era um jovem muito maduro na hora de tomar decisões e de cuidar dos outros.
Por esse motivo, ele adorou saber que Yoongi tinha a mentalidade de uma criança de apenas 5 anos, e seria muito fofo poder brincar e cuidar desse que seria seu tão esperado irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno presente
FanfictionEssa é a história de Yoongi um garoto de apenas 14 anos, que desenvolveu infantilismo desde a morte de sua mãe e que por conta disso passou a ser tratado com violência pelo próprio pai que o culpava por tudo o que acontecia de errado em sua vida. U...