Yoongi

1.4K 126 33
                                    

Oi pessoal! Quanto tempo! me desculpem pelo sumiço, mas é que estava sem conseguir escrever nada então, como uma forma de tentar voltar aos poucos, resolvi publicar essa fanfic que estava escrita desde o ano passado e que tinha feito para dar de presente para minha querida amiga Florzinha que amo muito muito!.

 Nas últimas semanas andei reescrevendo algumas partes que não estavam muito boas e melhorando outras, até que achei boa e resolvi publicar. 

A história vai ser curtinha, com apenas 6 capítulos, sendo que alguns capítulos serão curtinhos e outros maiores, então acho que não vai ser entediante kkk tomara.

E para finalizar, gostaria de dizer que a história é inspirada na fanfic Safe in Our Arms (BTS Fanfictin) da Purple-Angel15, mas que modifiquei muita coisa e adaptei do jeitinho que mais gosto. 

Depois quem quiser dar uma olhadinha nela vão lá e leiam porque é muito boa e vale a pena ser lida. 

Boa leitura <3<3<3


________________


          O jovem Min Yoongi de apenas 14 anos, perambulava pelas ruas frias de Seul, apenas com um casaco fino por cima de seu pijama azul bebê,  exibindo uma aparência desleixada com seus cabelos desgrenhados, pés descalços e um leve corte em seus lábios já arroxeados de tanto andar pelo frio.

          Sua pele era de um tom pálido e doentio e andava em passos lentos e arrastados, pois havia caminhado por muito tempo sem sequer um descanso e sem nenhuma comida em seu estômago suplicante.

          Estava cansado e com os pés feridos, mesmo assim prosseguia em sua caminhada, pois apesar da aparência frágil e debilitada, sua alma era de um verdadeiro lutador que não se deixaria abater tão fácil.

           As pessoas ao seu redor o olhavam, mas fingiam que não o viam, umas até desdenhavam dele, mas ele não se importava de forma alguma. Já tinha ouvido coisas muito piores de seu pai e não seria agora que iria se abater.

         Havia fugido de casa, porque já estava cansado de apanhar por qualquer motivo sempre que seu pai bebia e voltava para casa encolerizado á sua procura. 

          Min Cheol, pai do garoto, vivia uma vida miserável e culpava Yoongi por todo e qualquer infortúnio que acontecia em sua vida e o menino já estava farto de todo aquele sofrimento.

       Por esse motivo, em uma noite fria do final de novembro, quando ouviu seu pai gritar embriagado do andar de baixo da casa, o menino já sabia o que iria acontecer, mas uma vez seria espancado e no outro dia se tivesse sorte conseguiria se mover da cama.

          Então, sem pensar muito e já farto de tudo aquilo, pegou um suéter de cima da cadeira, vestiu e pulou a janela do quarto, decidido a nunca mais pôr os pés naquele lugar, nem que precisasse morar na rua e viver de esmolas, jamais voltaria ali.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso pequeno presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora