Three

2.1K 142 31
                                    

Eu e Marcelo levamos um monte de esporro do professor, não sei nem por que ele brigou com Marcelo, quem estava atrasado era eu, as vezes ele me estressava firme.

Lá estava ele, ele estava lindo, ele sempre foi, mas hoje, ele estava uma delícia nesse calção sem camisa, meu deus, eu tenho que parar de pensar nisso. Mas era difícil olhar pra e não ficar admirando aquele corpo gostoso.

- Vai desidratar ele.

- Marcelo eu já disse que te odeio?

- Ja, mas eu não tô nem aí... - Phil, você sabe que tem que conversar com ele né. - Marcelo infelizmente estava certo, mas eu tinha medo do que podia acontecer.

- Eu sei, mas acho que não consigo.

- Mas você vai ter que falar.

- Marcelo, eu não queria gostar dele, eu não queria amar ele, dói, dói amar ele, por quê eu sei que ele não me ama do jeito que eu amo ele, ele só me considera o melhor amigo dele.
Todas as vezes que conversamos ele fala das pessoas que se relaciona ou se relacionou, eu escuto tudo com um sorriso por fora, e fazendo piadas com ele, mas aquilo me mata por dentro. Ele está namorando com aquela sem sal da Marquezine, e eu só queria que esse amor que eu sinto por ele sumisse, queria poder olhar pra ele e sentir afeto apenas pela nossa amizade. - Falei cabisbaixo, eu ficava triste com isso, não era nem um pouco fácil pra mim lidar com isso.

- Phil, eu entendo você, você sabe a minha história com Cristiano, era igual você, eu amava ele, mas achava que ele não me amava do jeito que eu amava ele, mas você sabe oque aconteceu. - Dei um pequeno sorriso, eu amava a história do Marcelo e do sou lindo.

- É eu sei, mas isso nunca vai acontecer comigo e com ele.

- Quem te disse que nunca vai acontecer? Você deu de prever o futuro agora? Fala com ele, e tenta descomplicar essa história.

- Eu odeio ter que concordar com você Marcelo. - Tirei meu celular do bolso, desbloqueei e entrei na conversa com Neymar. - Eu vou mandar uma mensagem pra ele.

chat com ousado 😼
- Podemos conversar?

- Claro que podemos, me encontra no meu quarto as 22:00.

- Se isso der errado e eu me machucar mais, eu juro que te dou uma surra e nunca mais olho na sua cara Marcelo.

- Relaxa Coutinho, você vai é me agradecer depois.

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄. (neymar x coutinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora