Eu estava quase parindo um filho, eu estava muito nervoso, fazia três minutos que eu estava na frente do quarto dele. Eu não conseguia bater na porta, fiquei pensando nessa conversa o dia todo. Fiquei com medo do que ele me falaria, e das minhas reações.
- Respira Philippe, você não é um covarde... - eu tentava me encorajar.
Contei até três mentalmente e bati na porta.
Escutei alguns passos se aproximando, e a cada passo, meu coração acelerava mais, até a porta se abrir.
- Oi Philippe.
- Olá Neymar. - Falei na maior tranquilidade, mas eu estava quase desmaiando.
- Vai ficar parado aí? Ou vai entrar. - Entrei no quarto sem falar nada, e fiquei parado perto da cama.
- Então Coutinho, sobre oque você queria conversar. - Ele questionou, mas certeza que já sabia a resposta.
- Sobre as mensagens.
- Ah sim, Marcelo me disse que você estava bêbado.
- Sim, eu estava bêbado, mas não retiro nada do que eu te falei, eu sou apaixonado por você, eu sei que é uma loucura, mas é impossível continuar escondendo isso. Eu te amo, sinto um amor que eu não sei explicar por você. Me desculpa por isso, eu sei que pra você é tudo uma grande idiotice, mas Ney... - Ele calou minha boca com um beijo.
- Você só é baixinho, mas fala pra caralho. Pra mim não é uma grande idiotice.
- Eu não tô entendendo.
- Sempre esperei uma reação da sua parte, nossa amizade sempre foi incrível, eu criei sentimentos a mais por você, mas você sabe que eu sou muito covarde pra admitir as coisas. Eu te amo Philippe, mais que um amigo ou qualquer coisa, quero ficar com você.
- E a Bruna? - Dei uma leve revirada nos olhos quando falei o nome dela.
- Philippe, você é muito burro, nunca ouviu falar sobre marketing?
- Já ouvi. - Parei um tempo pra raciocinar, e realmente fazia sentido, quem começa um namoro com uma pessoa que conhece em menos de 2 semanas?
- Nosso relacionamento, não passa de marketing, a Bruna é só uma amiga, só estamos usando isso pra "beneficiar" nossa imagem. Você é muito tapado, impressionante.
- Tapado é o seu pai.
- Ei, mais respeito por favor.
- Ney...oque vamos fazer agora?
- Agora senhor Philippe Coutinho, nós vamos viver nossas vidas juntos, Philippe, eu juro que vamos ficar juntos até o último dia da minha vida.
- Eu fiquei com medo de você me dar um fora.
- Querido, quem daria fora em Philippe Coutinho? - Sorri com a resposta dele, eu realmente não esperava isso, eu pensava que seria um caos, mas saber que ele também gosta de mim, como eu gosto dele, só me deixou mais apaixonado.
- Depois de altas declarações, não vai rolar nenhum beijinho a mais? - Me aproximei mais dele e coloquei minhas mãos em sua cintura. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso. Enquanto nos beijávamos lentamente ele foi me puxando pro colo dele.
- Você é tão gostoso Philippe, eu sempre sonhei em ficar assim com você, te beijando e apertando sua bunda, você tem uma bunda enorme. - Não evitei soltar uma risada.
- Temos que dormir, amanhã bem cedo temos treino, e eu não quero chegar atrasado...novamente.
- Que saco gatinho, você quer dormir aqui? - Eu pensei em aceitar, mas eu sabia que não ia dormir se ficasse aqui.
- Claro que não, se eu ficar, eu com certeza não vou dormir. - Falei e ele soltou um sorrisinho malicioso.
Dei um selinho nele e saí do seu como, fui pro meu quarto, eu estava tão feliz, parecia uma adolescente apaixonada, eu realmente estava feliz, não sabia nem explicar. Saber que ele gostava de mim da mesma maneira, na mesma intensidade, fazia meu estômago doer. Uma dor boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄. (neymar x coutinho)
FanfictionOnde Philippe manda uma mensagem para neymar, achando que ele era Marcelo. Após isso, a relação dos dois muda bruscamente. Iniciada: 02/11/2022