Five

1.9K 94 58
                                    

- Ney, por favor, a gente já assistiu esse filme mais de mil vezes, troca o disco. - Falei impaciente com Neymar, já não aguentava mais esse filme.

- Silêncio philippe, eu não mandei você perder no pedra papel ou tesoura.

- Eu te odeio.

- Eu sei que você me ama, eu também te amo. - ele jogou um beijinho debochando da minha cara.

- Ney é sério, eu não quero assistir esse filme, vamos fazer algo mais interessante.

- Mais interessante? - Ele me olhou com um olhar safado.

- Neymar Junior, eu não estava falando disso.

- São nossos últimos dias juntos, você não acha que temos que aproveitar? - Ele falou se aproximando mais de mim.

- Eu? eu não acho nada. - Tentei desconversar.

- Vai Philippe, uma rapidinha.

- Neymar, coloca o filme logo.

- Quer fazer assistindo o filme? - Era impressionante como ele sempre levava as coisas pra esse lado. Só revirei os olhos.

- Aqui tá calor.

- Abre as janelas ué.

- O ar condicionado 'tá ligado Philippe.

- Tira a camisa então. - E foi isso que neymar fez, tirou a camisa, Philippe ficou admirando neymar, como ele conseguia ser tão gostoso?

- Ney.

- Fala.

- Esquece oque eu acabei de falar.

- Eu sabia que você não aguentaria.

Neymar e Philippe começaram a se beijar e o moreno cedeu passagem para a lingua do namorado. Os dois caminharam em passos curtos até a cama de Philippe. Num gesto selvagem, Ney rasgou a cueca de Philippe revelando a ereção do namorado. O moreno agarrou o pau de Philippe e começou a chupar a pele macia.

Coutinho apertava os fios de cabelo do namorado enquanto recebia o melhor oral de sua vida. Neymar, passou a sugar até a base, aproveitando para lamber aquele enorme mastro. O pau de Philippe era grosso, e com a cabeça extremamente rosada. Mas agora, o membro do moreno estava com uma tonalidade vermelha devido as sucções de Neymar.

O moreno parou com as sugadas, fazendo Coutinho o xingar. Neymar apenas riu enquanto tirava suas roupas. Assim que a última peça caiu no chão, Philippe salivou ao ver o pau duro de Neymar apontar reto para si.

- Me chupa.

Neymar ordenou e o namorado obedeceu. Coutinho passou a lingua por toda a extensão, desde as bolas até a cabeça avermelhada. O moreno deu uma pequena chupada na glande, depositando um beijo ali.

Depois, começou a chupar todo o corpo, indo atéa base. O pênis de Neymar era longo e grosso e agora sua veias estavam saltadas, fazendo Philippe sentir o membro quente pulsar dentro de sua boca.

Entre uma chupada e outra, Philippe olhava para Neymar de uma maneira inocente e com os olhinhos castanho brilhando. Antes que pudesse gozar, o moreno afastou Philippe.

Neymar ergueu o namorado e os dois voltaram a se beijar, roçando suas ereções uma na outra. O moreno virou o namorado de costas e desceu até sua bunda, deixando um tapa ardido de cada lado. Foi aí que Neymar enfiou lingua na entrada rosada de Philippe e começou a explorar o local.

- Isso...ann, é tão gostoso. - coutinho gemia com as mãos espalmadas na parede.

Neymar penetrou o namorado com a língua, preparando ele para a penetração. Foi aí que o moreno se afastou repentinamente, fazendo Philippe suspirar de frustração. Neymar caminhou até o banheiro e pegou um pacote de camisinha e um vidro de lubrificante.

- De onde você tirou lubrificante?

- Shiu

O mais velho abriu o pacote e entregou o
preservativo para Philippe. O moreno desenrolou a proteção pelo pau do namorado e depositou um pouco de lubrificante ai.

- Fica de quatro.

Philippe obedeceu, foi aí que sentiu Neymar lambuzar sua entrada com o lubrificante gelado. O moreno Posicionou seu pau e ameaçou entrar em Philippe várias vezes.

- Neymar, anda logo com isso!

Ney riu pervertido, depois estapeou a bunda do namorado, vendo a mesma ficar vermelha. Coutinho sentiu as lágrimas tomarem conta do rosto assim que Neymar o penetrou de maneira tão brusca. O moreno acelerou os movimentos aos poucos, até pegar o ritmo. Neymar sentia seu pau ser esmagado pelas paredes internas de Philippe e pelos céus, aquilo estava sendo prazeroso pra caralho.

- Porra Philippe é tão apertado.

Coutinho arqueou as costas assim que Neymar aumentou a velocidade de suas estocadas. A ponta grossa do pau de Ney tocava a próstata de Philippe sem parar, fazendo o moreno gemer alto e arrastado. Neymar trocou a posição, virando Philippe para si e colocando sua perna direita sobre o ombro. A posição permitiu a Neymar alcançar um ângulo mais profundo, proporcionando mais prazer para os dois.

- Desse jeito, ney...não para. Ohh, que gostoso.. Philippe praticamente miava.

Os dois se abraçaram no meio da transa, Philippe arranhava as costas de Neymar enquanto este distribuía mordidas e chupões em seu pescoço. Agora a posição era outra, philippe cavalgava em Neymar sentindo o pau do moreno. O suor grudava seus corpos, a cama batia na parede e o baque surdo de seus corpos se chocando ecooava por todo o quarto. Philippe olhou para Neymar e percebeu que o moreno estava com os olhos fechados e a boca semi-aberta, sua expressão era de puro prazer.

- Ney... - Philippe implorou com a voz trêmula - me fode mais rápido.

- Quer que eu te foda? - Neymar saiu de dentro do moreno e o deitou de bruços na cama de uma maneira violenta

- Eu vou te mostrar o que é foder!

Neymar invadiu Philippe mais novamente, dessa vez sem camisinha. O moreno estocava rápido e violentamente sobre a bunda de Philippe, fazendo o mais novo gritar de prazer. Neymar agarrou o pau do namorado, percebendo que estava duro como pedra, e começou a masturbá-lo frenéticamente.

Coutinho sentiu as pernas formigarem, o coração falhar por alguns instantes e gozou, gozou como nunca em sua vida. O moreno agarrou os lençóis enquanto gemia e sentia o orgasmo mais poderoso de sua vida.

Ney rugia enquanto apertava as costas de Philippe e sentia seu pênis pulsar, esguichando seu semên e aquecendo o interior do namorado. As ondas de prazer fizeram Neymar perder a consciência por alguns instantes, desabando sobre o corpo de Philippe. Os dois esperaram a respiração se normalizar e deitaram na cama, sujos de suor e cheirando a sexo.

- E então?

- Sem dúvidas foi o melhor sexo da minha vida.

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄. (neymar x coutinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora