03

251 19 17
                                    


Olá Jujubas!!

Capítulo não revisado!

{...}

Dia Seguinte

Vera abriu a porta do seu apartamento para Chris entrar com Theo.

Chris- Bom dia, Verinha!

Vera- Bom dia!

Assim que fechou a porta se virou para Chris que estava com Theo no colo.

Vera- Oi Theo, lembra de mim?

O pequeno escondeu o rosto do pescoço do pai.

Chris- Eu disse que só vídeo chamadas não ia adiantar.

Vera revirou os olhos.

Vera- Ele só precisa se acostumar, mas sente-se. Eu vou buscar uma pessoa para você conhecer.

Chris- Hum, certo.

Enquanto Chris se sentou no sofá, Vera caminhou até seu quarto para buscar Liz que estava assistindo desenho na tv. Taissa tinha saído para ver se encontrava uma loja à venda para começar a sua floricultura.

Vera- Vem meu amorzinho, está na hora de você conhecer o primo do seu pai e seu padrinho também.

Vera pegou a filha no colo e caminhou para o corredor. Assim que chegou na sala Chris que conversava com o filho se virou para a mesma e não pode deixar de esconder a sua cara de surpresa ao ver Vera com uma menininha no colo, da mesma idade de Theo.

Chris-Vera...Meu Deus!

Chris levantou ainda segurando Theo nos braços.

Vera- Vai parecer uma grande locura o que eu vou dizer agora, mas...Bom, essa é Liz. Ela é a minha filha com o…

Chris- Patrick!?

Vera apenas maneou em confirmação com a cabeça.

Chris- Como você pode esconder ela todo esse tempo? 

Vera- Chris, eu posso explicar. 

Chris- Eu vou adorar mesmo escutar seus motivos por ter escondido a filha do meu primo.

Vera caminhou até o meio da sala de seu apartamento e botou Liz com alguns brinquedos.

Vera- Tenho certeza que os dois vão se dar bem, venha.

Deu as costas e caminhou até a cozinha. Enquanto se servia de um copo d'água escutou os passos de Chris pelo corredor.

Vera- Que beber alguma coisa?

Perguntou ainda sem se virar.

Chris- Não, quero apenas que você me conte tudo.

{...}

Amélia- Eu queria ver a tia Vera novamente, eu gostava... Gosto muito dela.

Patrick sorriu com aquilo.

Patrick- Assim que for possível, eu prometo que levo você para ver ela, certo?

Amélia- Certo!

Patrick-Agora vai lavar as mãos para almoçarmos.

Amélia- Sim, senhor.

Patrick suspirou tristemente assim que Amélia sumiu de sua visão. Seria bastante difícil se aproximar dela agora, principalmente se ela já estava seguindo em frente com outra pessoa.

I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora