Capítulo 1

12.3K 634 55
                                    


Oi meus amores! 

Aqui vocês encontram apenas a degustação, a série encontra-se completa em um box com os 6 livros, na Amazon! Procurem por Box calor latente ou pelo meu nome no site www.amazon.com.br 

Ah! Me sigam no Instagram => @kacautiamo para ficar por dentro de lançamentos e novidades!

bjbjbj

_____________________________

CAPÍTULO 1

Você está vendo essa gordinha aqui no canto, perto dos espelhos saindo da esteira, totalmente sem fôlego, descabelada, e totalmente acabada? Então, essa sou eu, em meu primeiro dia na academia.

Você pode estar pensando o que estou fazendo em uma academia cheia de corpos malhados, meninas lindas e gostosas, desfilando a última moda em roupinhas de ginástica e meias cano alto. E homens lindos, que mesmo após séries e mais séries de exercícios e horas na esteira, ainda parecem modelos? Eu me pergunto a mesma coisa.

Mas chega uma hora que devemos tomar as rédeas da nossa vida nas mãos.

Assim, eu me vi aos trinta e sete anos de idade, mãe de dois filhos, uma dona de casa, cuja vida se resumia em cuidar do lar, do marido e dos filhos, ganhando peso e perdendo a autoestima. Sei que acontece com a maioria das mulheres, mas eu resolvi que minha vida mudaria e que meus dias de mamãe gordinha estavam acabados.

Começou em um final de semana em que eu quis ser romântica.

Meu marido, Anthony, teria a noite de sábado de folga e eu achei que depois de tantos meses sem tempo para o se.xo, conforme ele dizia, a noite prometia.

Fiz seu prato preferido, combinei com a minha sogra e ela arrumou uma desculpa, chamando as crianças para passarem a noite lá. Crianças, modo de dizer, pois ambos estavam com dezoito anos.

Arrumei a casa, deixei o quarto lindo com lençóis novos e até comprei uma lingerie sexy. Coloquei um vestidinho preto, que seria rápido de tirar, fiz as unhas, cabelo, depilação... Bem, o pacote completo.

Ele deveria chegar às seis horas... já eram oito e meia e nada. Eu estava desistindo, quando ele finalmente chegou.Ouvi a porta do carro fechando e fui recebê-lo na porta, com um beijo. Ele virou o rosto e beijou minha bochecha.

– Está muito quieto por aqui, onde estão as crianças?

– Nossa Tony, mal me cumprimenta e já quer saber das crianças? Sua mãe ligou e os chamou para dormirem na casa dela hoje.

– Porra Jess! Como você toma uma decisão dessas sem me consultar? Onde você estava com a cabeça? – Virou e subiu as escadas, batendo os pés e a porta do quarto.

– Eles estão com dezoito anos Tony, podem decidir sozinhos. – Sussurrei para mim mesma.

Após trinta minutos, ele saiu do quarto e se jogou no sofá, para assistir a um jogo de futebol. Sua carranca era horrível, mas, mesmo assim, resolvi seguir em frente com meu plano.

Chamei-o para jantar, disse que havia feito o seu prato favorito. Respondeu que havia feito um lanche no caminho e não estava com fome.

Ainda determinada, coloquei a camisola sexy que fazia conjunto com uma calcinha minúscula, caminhei pela sala e parei em frente à televisão.

– Nossa Jess, onde você conseguiu essa roupa? – Ele riu e fiquei sem entender. – Roubou do botijão de gás? – Quando ele disse aquilo senti o rubor subir por minha face. – Escuta, ele está pedindo a roupinha de volta. – Continuou, entre uma gargalhada e outra.

Calor latente - Kacau Tiamo (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora