Oi meus amores!
Acaba aqui a degustação dessa linda história de amor! Lembrando que a série se encontra completa com os 6 e-books na amazon! ( https://amzn.to/2NbIwju )
Ah! Me sigam no Instagram => @kacautiamo para ficar por dentro de lançamentos e novidades!
bjbjbj
______________________
"Capítulo impróprio para menores"
Eu estava em casa planejando o aniversário do maldito quando as crianças chegaram. Decidi que era hora deles saberem a situação real em que nos encontrávamos.
– Crianças, vocês podem se sentar aqui um pouco, quero falar com vocês sobre uma coisa. – Olhei séria para eles.
– Nós não fizemos nada mãe! – Minha filha Camille olhou para o irmão, sentando-se ao meu lado. – Se você fez alguma coisa confessa logo!
– Eu não fiz nada não, você deve ter feito! – Reclamou Erik, apontando para a irmã.
– Calma, não é nada disso. Quero falar sobre seu pai e eu.
Eles me encararam sérios, com os olhos um pouco mais abertos do que o normal, como se não acreditassem no que estavam ouvindo.
– Vou me separar dele e gostaria que vocês soubessem por mim. – Disse com uma calma disfarçada, mas por dentro queria gritar as barbaridades que eu havia descoberto do maldito.
– Então você descobriu tudo? Mãe, a gente queria te contar, mas não tivemos coragem... – Erik, encarou a irmã.
– Descobrimos na semana passada, quando fomos ao shopping, pra comprar o presente dele. Ele estava num restaurante, de mão dada com uma mulher e o vimos beijá-la. Ficamos tão bravos com ele! Você não tem ideia!
– Bem, é descobri. Mas foi por acaso também, quando ele deixou o telefone em casa na semana passada. O fato é que eu me senti tão humilhada com tudo o que vi que quero dar o troco. Vou fazer uma festa pra ele esse final de semana e mostrar a todos o crápula que ele tem sido. Já percebi, pela reação de vocês, que vocês não ligam muito se isso acontecer...
– Já era hora mãe, mas o que você pretende fazer? – Perguntou Erik. – Você sabe que estamos com você, seja lá o que você decidir.
– O que vou fazer, ninguém vai saber até a hora certa. Mas estejam preparados para dizer adeus pro seu pai.
Os pestinhas se olharam e um sorriso surgiu em seus rostos. Eles pareciam bastante satisfeitos com tudo isso... Levantaram de suas cadeiras e me deram um abraço apertado.
– Estamos aqui pra você mamãe, sempre. – Camille me deu um beijo na bochecha.
– Sempre. – Repetiu Erik, me beijando também.
– Amo vocês, muito. – Disse, enquanto lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto.
Depois daquela conversa com meus filhos, liguei e encomendei um telão para a festa, cadeiras, mesas, buffet completo, som e tudo mais. Seria uma grande festa... Digna de uma grande surpresa. Convidei todos do escritório dele, sua família e amigos.
O jantar transcorreu maravilhosamente bem, as crianças pareciam mais tranquilas, conversavam animadamente sobre coisas da escola, deixando um clima aconchegante entre a gente.
O maldito ligou avisando que chegaria tarde por causa de uma reunião, e eu já imaginava bem de que tipo era. Aproveitei e disse que faria uma festa para ele no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calor latente - Kacau Tiamo (degustação)
ChickLitCALOR LATENTE está a venda na amazon em e-book e também em um box com a série completa! APRECIEM SEM MODERAÇÃO. Beijocas Kacau Tiamo ...