CAPÍTULO 2: AUTORIDADE E LUA

149 15 3
                                    

Se passaram duas semanas desde que entrei na academia, atualmente descobri 2 coisas interessantes, estes demónios são idiotas. Não ocultam nem um pouco a sua energia, porra nem falo de baixar o nível ao de um humano, mas oculta-la é assim tão difícil?

Bom continuando nestas duas semanas continuei a treinar e encontrei um trabalho, afinal tinha de aproveitar aquela habilidade [Tast King], assim que me meti a trabalhar como cozinheiro num restaurante e com uma ajuda dos meus pais consegui aceso a minha conta bancaria e um cartão de crédito.

Também descobri um outro demónio ele é do 2º ano da academia, o nome dele é Loup Garou.

Também descobri um outro demónio ele é do 2º ano da academia, o nome dele é Loup Garou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como não o descobri mais cedo?

Pois parece que tem mais experiência e oculta muito bem a sua magia, talvez por ser híbrido, afinal descobri que ele é um lobisomem-humano e agora demónio, esta habilidade [Invasion] é muito útil para obter informação.

Uma outra coisa que consegui foi chegar ao pináculo de força, resistência e poder humano.

Não importa o quanto treine a minha força não aumenta, nem a minha resistência, posso até aumentar as minhas reservas magicas, mas isso só me vai dar vantagem em combate magico.

Posso usar a magia para reforçar o meu corpo, mas sem isso não posso evoluir mais.

Foi nesse momento que me toquei, eu sou fraco? Não a nossa raça é fraca mesmo as lendas do passado tinham ajuda, Hércules era um Semi-Deus, o Rei Arthur tinha a Caliburn e a Excalibur, e os outros também tinham ajuda de algo externo, Sacred Gears e por aí, mas e eu se me inutilizarem as minhas habilidades fico só um humano com imenso poder magico talvez me salve uma que outra vez, mas não me poderia enfrentar a pessoas como Tsukuyomi.

Outras raças têm fatores extras o [Ki] de alguns Yokais por exemplo ou o seu [Senjutsu] isso os ajuda, as forças e poder dos Dragões e Deuses, a magia sacra dos anjos e caídos e a própria magia demoníaca e capacidades de cada clã demoníaco.

Mas nós humanos também temos algo que as outras raças não têm, e por isso alguns buscam híbridos humanos a nossa adaptabilidade, um demónio puro jamais conseguira usar magia sacra assim como um anjo ou caído, não conseguem usar magia demoníaca, mas os humanos podem usar ambas e não só essas, magia divina e até podem aprender o [Ki] e [Senjutsu], mas e quê mesmo que alguém aprendesse isto tudo?

Mesmo aprendendo todas essas coisas os humanos continuam fracos, pois temos baixa vitalidade em comparação as outras raças e não só isso em uma luta corporal sem magia ou reforços perderíamos facilmente.

Mesmo agora estou no pináculo da força e se não usar magia ou outra habilidade não passo de um classe baixa para as outras raças, para humanos sem habilidades ou magias poderia ser considerado um classe suprema, mas nas outras raças só um classe baixa, usando as minhas habilidades até poderia vencer seres de classe suprema, mas não me conformo com isso.

Autoridade AbençoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora