CAPÍTULO 1: INFANCIA

245 20 14
                                    

O que me desperta é um grande e doloroso golpe nas nalgas.

-QUEM FOI O IMBECIL!? – Exclamou um jovem de 3 anos, com cabelos pretos e olhos vermelhos, que parecia irritado até olhar para trás e ver uma mulher nos seus 30 a 40 anos e perder toda a ira e ficar temeroso. -Hehehe, mama não estava a falar contigo.

--Fala isso ao meu chinelo Hyoudou Kururyu. – Disse a mulher com um chinelo na mão.

-Não precisamos dis... -- Ia dizendo o identificado como Hyoudou Kururyu, mas foi interrompido com um chinelo na cara.

-(|Falso Choro| Maldita velha tinha que ser tão forte.) – Disse o jovem Hyoudou.

--Agora veste-te e vai despertar o teu irmão. – Disse a mama dele enquanto se ia.

-(Maldição!) – Exclamou mentalmente o jovem.

Depois de me vestir me vou ao quarto da minha frente e entro o meu irmão mais novo, tem 2 anos cabelos castanhos e olhos iguais de marrom, ele dorme feito pedra.

-Oi, desperta. |Movendo-o| – Disse Kururyu.

--Hunm... doces... |Cara Boba| -- Foi o que saiu do mais jovem dos Hyoudou.

-ACORDA A CASA ESTA A ARDER!! – Gritou o pelo negro.

Este maldito não desperta.

-Estão a distribuir doces grátis na rua. – Disse novamente o pelo negro para ver o pelo marrom abrir os olhos.

--VAMO RAPDO!! – Gritou o pelo marrom.

-Era mentira. |Poker Face| -- Lhe disse o pelo negro.

--NAUUU! Me metiste Nisan! – Disse com choro o pequeno Hyoudou.

-Tu és o idiota que sempe cai Issei. – Lhe respondeu o pelo negro.

Enquanto o meu irmãozinho chora, vou-me apresentar, olá sou Hyoudou Kururyu, tenho 3 anos e moro no Japão na cidade de Kuoh, a minha família são a minha Okasan (Hyoudou Miki) uma mulher de cabelos marrom e olhos marrom alaranjados, o meu Otosan (Hyoudou Garou) um homem de cabelos marrom assim como seus olhos e o meu ototo Hyoudou Issei que já falei sobre ele.

-Se já acabate de chora vamo pa baxo come. – Lhe disse o pelo negro.

--Hai. – Respondeu Issei ainda triste.

Se passou o café-da-manhã tranquilamente, depois fomos convivendo como uma boa família, mas não dura para sempre.

<Time Skip 3 Anos>

Nos vemos de novo se passaram 3 anos, nestes anos entrei na primaria enquanto o meu ototo ainda ando no infantil, sou bastante bom nisto as vezes nem sei como respondo, mas acerto.

Isto é interessante e tudo, mas nada é flores para sempre, num dia destes descobri algo que preferia ter ficado sem saber.

<Flashback Dias Atrás>

Estava jogando pique-esconde com uns amigos no parque perto de casa, mas enquanto procurava um lugar para me esconder senti algo estranho numa casa, e como diz o ditado a curiosidade matou o gato, a minha curiosidade ganhou-me e entrei para depara-me com um bicho grande feio e grotesco comendo uma pessoa podia ver claramente as tripas daquela pessoa por todos lados.

-AHHHHHHH...!! |Vomita| – Gritou assustado que acabou vomitando.

Não pode esta olhando para mim.

--Mas que temos aqui a minha sobremesa! – Disse a criatura com êxtase.

Eu não pensei em mais nada só me levantei e corri, corri o mais que pode desviado as arvores do bosque que entrei para pegar atalho a minha casa, mas ao dar uma rápida mirada atrás o vi, vinha atrás de mim.

Autoridade AbençoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora