CAPÍTULO 3: UM INCIDENTE EM KYOTO, LUA E RAPOSA

90 7 4
                                    

3 meses... sim se passaram três meses desde o dia que pedi em namoro a Tsukuyomi, o que foi divertido chegar a casa e ver a reação da minha família ao verem o meu anel de namoro, hahaha, ainda me lembro bem.

<Flashback>

Estava dirigindo-me a casa depois do treinamento com a Tsukuyomi, e ao entrar encontro-me com o meu Otosan sentado na mesa tomando um café enquanto lia o jornal como sempre.

A minha Okasan a ver a televisão.

-Tadaima! – Exclamou o pelo negro olhando para os seu pais.

--Bem-vindo filho. – Disse a mulher.

--Que tal campeão. – Disse o homem deixando por um momento de olhar o jornal.

Eh! Porque me miram tanto o que tenho?

A minha mão? |Olhando a mão|.

AH o anel de namoro.

Hehe será divertido.

-Que passa? – Lhes preguntou Ryu fingindo confusão.

--Filho e esse anel!? – Preguntou um pouco exaltada a mulher.

--Campeão não é um pouco cedo para o casamento? – Preguntou estranhado o patriarca Hyoudou.

-Eh! (Que raios os meus pais não conhecem os anéis de namoro!?) – Pensou Ryu. -Este anel é o que identifica que estou namorando. – Lhes respondeu.

E como se de um torpedo se tratasse os meus pais se levantaram e se me aproximaram.

---Informação agora! --- Disseram ambos agarrando o jovem e o sentado num dos sofás.

Depois de explicar aos meus pais sobre o encontro e como pedi em namoro a minha atual namorada.

--Isso... foi... inusitado. – Disse a matriarca.

--Podias ao menos... ter... feito o pedido... um pouco mais... romântico... não? – Disse o homem.

-Para quê? – Questionou Ryu.

---Nada. --- Disseram ambos pais.

<Fim Flashback>

Bom depois disso não aconteceu muita coisa, continuei a treinar para melhorar e falando com a Tsukuyomi e Susano'o.

Recebi uma nova habilidade, se bem que realmente é inútil [Sodium Knowledge] que me faz nunca misturar açúcar com sal.

Asserio para que vou usar está merda?

Que acabou a criatividade?

Bom a outra habilidade sim é útil até certo ponto, [Arrow Avoidabce] que faz com que nunca seja acertado por um projétil, realmente comparada com a anterior esta é boa, não tão boa como a [Autoridade da Ganância], mas algo é algo. Bem continuando na academia nada de interessante a não ser os meus constantes encontros com a demónio "Souna" que descobri que seu verdadeiro nome é Sona Sitri e é a herdeira do clã Sitri depois de sua irmã mais velha se ter tornado uma dos 4 Maous.

E o porquê dos meus encontros? Simples me encontraram no telhado da academia e me mandarem sair, mas como lá é o único sítio onde posso estar tranquilo vou na mesma e por isso os meus constantes encontros.

Agora me encontro na última aula da semana ou melhor do período afinal iram começar as ferias.

-Finalmente posso descansar um pouco. – Disse Ryu enquanto caminhava para casa.

Realmente a academia é um local que não foi feito para mim, especialmente com esses demónios por lá a rondar, me irrita um pouco... Hunm... está é a presença da Tsukuyomi e está... NA MINHA CASA!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Autoridade AbençoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora