.único

435 55 3
                                    

passando aqui em cima pra avisar que a one-shot foi inspirada na música do jão

boa leitura <3

×

"a gente pode conversar?"

ao ler aquela mensagem na barra de notificações, jay sentiu o corpo congelar. um arrepio correu dos seus dedos do pé até as pontas das orelhas, sentiu como se uma parede estivesse o impedindo de ouvir o que acontecia fora da sua cabeça.

a mensagem vinha do número de jungwon, seu namorado, e o motivo para tamanho desespero era o que tinha acontecido no dia anterior.

os dois tinham um relacionamento complicado, chegava a ser quase proibido. jay não tinha coragem para se assumir e assumir o namorado para a família e para os amigos, tinha vários traumas e a rejeição era um deles. já jungwon era muito bem resolvido consigo mesmo e com a sua sexualidade, ao contrário do outro.

quando começaram a namorar, jay tinha prometido que contaria a todos quanto antes pudesse. acontece que já haviam se passado quatro meses e nada do mais velho contar sobre o que tinha com jungwon.

é claro que essa situação deixava o yang chateado, tanto que, em tão pouco tempo de relacionamento, já haviam tido várias discussões que tiveram como pauta toda a enrolação do park.

o estopim para jungwon foi quando, numa festa do dia anterior, jay ficou tentando se afastar de si e começou a ignorá-lo quando seus amigos chegaram no local. aquilo tinha o ferido profundamente, principalmente porque era a primeira vez que saiam juntos para uma festa em quatro meses de relacionamento. geralmente costumavam sair para um local mais reservado, sem muitas pessoas.

jay sabia que tinha magoado o mais novo com seus atos, mas pensava que tudo voltaria ao normal no outro dia, como costumava ser quando não estavam bem um com o outro. entretanto, jungwon quase não mandava mensagens daquele tipo, pedindo para conversarem, e quando mandava, a "conversa" não acabava de forma muito amigável.

respirou fundo antes de mandar um "estou chegando" e sair andando até a casa do yang, que não ficava muito longe da sua. sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos durante o caminho curto, mas não demorou muito para que chegasse em frente à porta do outro, logo tocando a campainha.

seu pé batia freneticamente no chão e já estava começando a roer os cantos das unhas quando finalmente a porta foi aberta por um jungwon de olhos inchados.

— vamos subir.

apenas isso foi dito. nem um "oi", nem um beijinho de cumprimento como costumavam fazer, o yang nem tinha olhado em seus olhos uma vez sequer, apenas virou de costas e começou a subir as escadas em direção ao seu quarto.

sem muito o que fazer, jay foi atrás. a recepção de jungwon tinha somente piorado a ansiedade que tomava conta de seu corpo, começou a sentir seu estômago revirar em ânsia só de pensar no que vinha pela frente.

ao chegar no quarto, jungwon já estava sentado na cama, encostado na cabeceira e com as pernas encolhidas contra o peito. sentou-se do outro lado da cama, quase na beirada, cruzando as pernas em formato de borboleta.

o local caiu em um silêncio, apenas o barulho das unhas de jungwon arranhando levemente o lençol da cama era ouvido.

jay já estava ficando agoniado, então resolveu tomar partida.

— então… sobre o que quer conversar? – seu tom de voz era receoso, chegando a falhar. ouviu jungwon suspirar fundo.

— eu acho que você já sabe, mas depois de ontem eu pensei muito sobre nós; eu, você e isso que a gente chama de relacionamento, e eu decidi que eu não posso mais viver assim. – sua fala foi morrendo conforme chegava o final da frase, tornando-se trêmula. respirou fundo novamente, se recompondo. não iria chorar.

.me beija com raiva (jaywon)Onde histórias criam vida. Descubra agora