O barulho do alarme ecoa pela minha cabeça. Resmungo algumas palavras que nem eu mesma sei distinguir e desligo o mesmo, decidindo que iria dormir só mais alguns minutos.
Estava muito frio pra mim levantar, não estava com coragem de sair dali pra ir diretamente ao banheiro e tomar um banho. Pra mim isso é tortura.
Depois de alguns míseros minutos, decido levantar da cama e ir diretamente ao banheiro, sem olhar para o relógio.
Faço minhas higienes pessoais e resolvo tomar um banho para me despertar. Quando saio do banheiro vou correndo para meu closet, logo vestindo uma roupa quentinha em questão de segundos.
Quando termino de me arrumar, vou diretamente ao meu celular para ver o horário, e assim que vejo, me assusto, logo me apressando e sair correndo feito um vulto.
Merda. Era só o que me faltava, chegar atrasada na escola e bem no dia de prova. Isso no que dá ficar acordada até tarde.
Peguei minha mochila, minhas coisas necessárias para as aulas de hoje e sai correndo em direção as escadas, descendo as mesmas rapidamente quase tropeçando em meus próprios pés.
Assim que abro a porta da garagem para voar com o meu carro em direção a escola, me assusto com a quantidade de neve que caía.
Reviro os olhos totalmente intrigada, entro no carro e fecho o mesmo, logo me preparando para sair dali e ir correndo para a escola.
Estava um frio de lascar. A neve não parava de cair nenhum segundo se quer e eu não conseguia enxergar nada além da neve que caía sobre meu carro.
Talvez, sair desse jeito fosse uma péssima idéia. Eu só estava conseguindo enxergar a rua por causa dos faróis do carro aceso, e também das luzes dos postes que ainda não se apagaram.
Demorou cerca de meia hora para mim chegar na escola. Estava totalmente atrasada. Perdi a primeira aula, mas o que tá valendo mesmo é a segunda, já que a mesma é de biologia.
Estaciono meu carro no espaço vago e saio do carro, pegando minha mochila e indo correndo diretamente a entrada, logo entrando na mesma apressada.
A escola estava completamente vazia. Assim que entro na escola, vejo um zelador no corredor, limpando o mesmo com um pano e um rodo.
Ele se assusta com a minha pressa ao entrar na escola e logo me olha confuso.- O que faz aqui, não era pra você está em casa?!- Ele pergunta, me repreendendo.
O olho totalmente confusa, sem entender nada.- Hoje é sexta, não é?! Então provavelmente tem aula!- Falo indo em direção a minha sala. Mas o zelador me impede.
- Você não recebeu a mensagem?!- Ele pergunta, me deixando mais confusa ainda. Mas que diabos de mensagem é essa?!- As aulas de hoje foram canceladas por conta da neve!- Ele diz, me espantando.
Ah pronto, agora era só o que me faltava, acordei atrasada, vim pra escola com as mãos e os pés congelando, quase fiquei presa na neve e as aulas foram canceladas?!
- Mas... Mas e as provas que iam ter hoje?!- Pergunto.
- Vão ser adiadas para semana que vem!- Ele diz, me fazendo suspirar irritada.
- Ok então, obrigada!- Digo, indo diretamente a saída.
- Ei... Espera um pouco!- O zelador diz, me impedindo de prosseguir.- Espera a tempestade de neve passar, está muito forte você pode sofrer algum acidente!- Ele diz, simpaticamente.- Olha, tem mais um aluno que veio hoje porquê não recebeu a mensagem, você pode ficar com ele até a neve parar um pouco!- Ele diz apontando para o corredor onde levava a cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Destinadas | BEAUANY
Fanfiction+14| Any depois de um dia longo na sua escola, volta para casa cedo e acaba ouvindo uma conversa entre seu pai e um estranho. Os dois conversavam sobre ela, o cara estranho que Any nunca tinha visto na sua vida, tenta convencer Silvio a fazer com qu...