3.8K 345 182
                                    

>Any Gabrielly<

Eu odeio a ressaca. Odeio a enxaqueca. Odeio meu corpo dolorido. Agora, imagine o nível do meu ódio sentindo tudo isso ao mesmo tempo?

E pra ajudar, o sol ardente e brilhoso que passava pelo fresto da cortina que estava um pouco aberta, se direcionava em minha cara.

Acordo fazendo todas as caretas possíveis, e xingando meio mundo por ter bebido mais que o normal. Mal conseguia levantar da cama de tanta dor de cabeça que sentia.

Estendo minha mão até meu celular que estava na cômoda ao lado e vejo que já passava de meio dia, ou seja, perdi a aula hoje.

Fico alguns minutos pensando no que aconteceu ontem, mas foi inútil pois não lembrava de absolutamente nada! Só quando comecei a beber e a sentir os efeitos do álcool.

Será que fiz alguma besteira? Até porque todas as vezes que eu bebo, sempre faço merda e no dia seguinte eu não lembro de nada.

E Joalin é sempre quem me lembra de tudo, falando com ódio de todas as merdas que já fiz.

Teve uma vez que ela me contou um absurdo tremendo, que até hoje eu não acredito que eu fiz isso!

Eu e ela fomos a uma festa de uma garota que estava fazendo 18 anos. A festa era a noite e tinha várias bebidas, pessoas, som alto e sem contar que também tinha drogas!

Eu aproveitei pra caralho, pois nós temos apenas uma vida. E foi aí que começou a merda. Joalin disse que os vizinhos tinham chamado a polícia, pois o som estava muito alto.

E eu tinha achado que eles eram strippers badboys fantasiados pra animar a festa. Aí eu fui bem plena lá e pedi pra eles me algemarem e me tacarem na parede, e foi o que eles fizeram.

Graças a Joalin eu não fui presa, pois ela tinha convencido a eles que eu estava bêbada e que tinha passado dos limites.

No final, deu tudo certo.

Fico alguns segundos raciocinando até pegar coragem e levantar da cama. Quando colo um dos meus pés no chão, gemi de dor pelos mesmos estarem doendo.

Olho para o meu pé e vejo nada de mais. Mas cada vez que eu colocava o pé no chão, meu mindinho doía. Que merda eu fiz pra ele tá doendo tanto assim?

Levanto com dificuldade e vou até o banheiro mancando, faço minhas higienes rapidamente e vou até a porta, saindo da mesma.

Demorei um século pra descer as escadas, pois meu pé estava doendo pra caralho. E com cara de tacho, chego na cozinha, dando de cara com Amélia preparando o almoço.- Bom dia.- Digo séria e ela se vira, para a minha direção rindo.

- Bom dia?- Ela ri novamente.- Boa tarde pra ser mais exata!- Ela diz, quase estourando meus tímpanos

- Por favor, não grita!- Digo e sento em um dos bancos.

- Está com dor de cabeça?

- Dor é pouco, parece que um elefante está pisando na minha cabeça de 5 em 5 segundos!- Digo com a mão na cabeça. Minha voz saiu baixa de mais.

- Quer um remédio?- Ela pergunta e eu assinto.- Espera que eu já volto!- Assinto olhando para a televisão, onde passava sobre as fofocas dos famosos.

- Vocês ficaram sabendo sobre a festa de chefiação de Joshua Beauchamp?- A apresentadora comenta com os outros apresentadores, fazendo-me prestar atenção na TV rapidamente.

- Aconteceu mó babado na festa. Soube que a mulher dele, a famosa Gabrielly Beauchamp dançou sensualmente para todos do saguão!- Ela diz, me fazendo ficar espantada.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora