30°

2.4K 200 27
                                    

Eu estava ansiosamente ansiosa para o evento de hoje. Pelo que Amélia explicou, parecia que a empresa Beauchamp está patrocinando uma agência de modelos.

E como uma forma de comemoração, a agência patrocinada, Model Styles, fará um desfile mega elegante com as melhores roupas já confeccionadas.

Estou ansiosa pois eu amo a Model Styles, é uma das minhas marcas mais favoritas de roupas e jóias. Tem os melhores looks e também as melhores peças de brincos, colares, pulseiras, etc.

Assim que saio do banho, vejo uma caixa em cima da minha cama e nele tinha um bilhete grudado. Estranho e vou até a caixa, pegando o bilhete, logo o lendo.

"Para Gabrielly Beauchamp.

Ficamos sabendo que você ama todas as nossas coleções, então decidimos criar um próprio look para você! Espero que goste :)

Com amor, MS♡"

Não acredito. Jogo o bilhete para longe e abro a caixa, vendo que um lado, havia um lindo vestido preto com vários detalhes, e do outro, havia algumas jóias banhadas em ouro, grudadas em alguma tipo de plaqueta grudada a caixa.

Sorri ardentemente, vendo o vestido detalhadamente. O deixo em cima da cama e vou até meu closet, a procura de alguma calcinha para mim vestir.

Assim que encontro, seco o meu corpo e visto a calcinha voltando para o quarto. Mas antes de colocar o vestido, passo um hidratante pelo meu corpo inteiro.

Assim que termino, pego o vestido em mãos novamente, sentido o tecido macio entre meus dedos, fazendo meu sorriso aumentar cada vez mais.

Visto o vestido, com cuidado para não rasga-lo ou algo assim, já que ele era tão delicado que só de olhar dava até medo.

Assim que o visto em meu corpo, pude ver mais detalhes dele, e eu achando que não tinha mais como melhorar.

Ele era todo preto básico. Ele tinha as alças caídas pelo ombro, detalhadas com alguns brilhos não muito chamativos. Tinha um leve decote acima dos meus peitos, e sem contar que no meio do decote tinha uma pedrinha. dourada com detalhes delicados e suaves.

Da cintura pra cima, o vestido era colado em meu corpo. Já dá cintura para baixo ele era mais solto, mas não do jeito "cheios de babados e volumes". Ele era liso, chegava até nos meus tornozelos e tinha um decote na lateral da perna esquerda.

Sim, o vestido era extremamente perfeito!

Agora as jóias, meus amigos... eram uma mais linda que a outra e eu não sabia qual deles escolher. Mas nenhuma delas me fez querer usa-las no evento de hoje.

Mas aí eu lembro do colar que Josh me deu, e ele era da MS, por uma incrível coincidência. Eu só havia usado uma vez, já que pensei em usa-lo no natal ou ano novo.

Pego o colar que ainda estava na caixinha e o coloco, com um pouco de dificuldade. Assim que consigo, vou até a minha cadeira e me sento na frente do espelho, fazendo um coque alto com algumas mexas soltas e uma make simples não muito extravagante.

Estava pronta. Me olho no espelho novamente, minha aparência estava de milhões. Eu amei, cada detalhe de mim mesma.

E pra terminar, visto um salto de bico fino, deixando meu pés à amostra. Agora sim eu estava linda, gostosa e deslumbrante!

Assim que vejo que ia dar oito horas, saio do quarto com as mãos tremendo, me sentindo extravagante de mais para um simples evento.

Vou devagar até as escadas, quando estava no topo vendo tudo na sala, inclusive, Josh a minha espera sentando no sofá mexendo em seu celular, respiro fundo e penso comigo mesmo.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora