NÃO REVISADO⚠️
AUTORA PVS.
O clima no quarto estava quente.
Atualmente debruçado sobre o lúpus, Jimin beijava os lábios finos do alfa com gosto, chupava a língua rosada com vontade arrancando suspiros e tremores do alfa abaixo de si.
— Jiminie _gemeu de forma obscena.
Jimin sorriu e então afastou as bocas, direcionando a pequena mão arteira de encontro com o cinto fosco preso no baixo cós do alfa.
— sua cintura é bonita - elogiou descarado.
Jungkook corou.
— obriga-
Antes que pudesse terminar de agradecer, sua boca foi tomada novamente pelos lábios rechonchudos já avermelhados.
Jimin abriu o cinto e o botão presentes na calça do alfa, desceu o zíper devagar e então sem vergonha nenhum enfiou a mão na boxer cinza, agarrando o falo tesudo com vontade.
— awn jimin! - o alfa tremeu sentindo a cabecinha de seu pênis ser acariciada com delicadeza.
Jimin sorriu sapeca.
— que foi Jungkookie? Nunca bateram uma pra você amor? - sussurrou rente ao ouvido do alfa.
— nã-não - balbuciou entre arfares baixos.
O ômega nada respondeu, estava focado demais em morder, chupar e puxar a pele alva do pescoço alheio com volúpia.
Jungkook estava quente, muito quente, sentia seu corpo ferver, principalmente em seu falo que era estimulado com maestria pela mão macia do ômega acima de si.
— até que desse ângulo, você é bem bonitinho - acariciou a bochecha do lúpus com a mão não ocupada, lhe dando um selinho em seguida.
Jungkook desviou o olhar totalmente envergonhado.
— yah, não é legal virar a cara para o ômega que está te masturbando sabia? Me olha jungkookie - sentou-se novamente sobre as coxas malhadas.
Jeon voltou a olhá-lo, com os olhos oscilando entre o preto e o vermelho, tomou controle da situação ficando por cima do ômega, entre suas pernas.
Algo havia explodido ou se libertado dentro de si, Jeon não sabia explicar e no momento nem queria.— brincar com fogo também não é legal, ômega. - subiu as mãos por entre a camisola de ceda, acariciando as coxas bonitas e chamativas.
Surpreso, Jimin arfou, o lúpus estava um tesão que só.
— nasci do fogo, alfa. Acho que me é um direito brincar com ele - debochado, balbuciou.
Jeon riu, oh sim Jeon, pois jimin tinha certeza de que quem estava no meio de suas pernas não era o doce, quieto e comportado Jungkook.
— você não sabe o poder que suas preciosas palavras tem, meu amor - em um tom rouco, sibilou rente ao lóbulo decorado por um piercing bonito, em seguida beijando o maxilar bem esculpido com devoção.
Jimin levou as mãos à nuca do lúpus, acariciando os fios negros enquanto seu pescoço era marcado.
— awwn.... que mão forte - arfou.
Com uma mão Jeon segurava o pescoço bonito quase já todo marcado e com a outra apertava as bandas pomposas e carnudas com volúpia.
— você ainda nem viu nada, gracinha - riu pondo-se de joelhos sobre a ceda branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin-Ssi [JJK+PJM]
Fanfic¦JIKOOK¦ [TUDO TOTALMENTE FICTÍCIO] ________________________________________________ Jungkook um alfa tímido, quieto e extremamente carinhoso com os próximos. Jimin um ômega puro atrevido, não tinha paciência e sempre conseguia oque queria. Mas...