1K 110 6
                                    


NÃO REVISADO!⚠️


AUTORA PVS.

Todos os estudantes da Golden School The Seul ficaram pasmos ao verem Park Jimin, a própria Regina Geórgia da Coreia, adentrar a escola de mãos dadas com Jeon Jungkook, o nerd tímido e "estranho".

Jimin desfilava com seu nariz empinado como sempre, exibindo aquele alfa grande e cheio de músculos para todos.

O burburinho era alto, ninguém fazia questão de disfarçar a fofoca, e o ômega adorava isso, toda essa atenção e tudo mais, era sem dúvidas extremamente gratificante para si ser o centro das atenções.

Agora mais perto, avistou seu amigo Taehyung boquiaberto encostado no armário ao lado do seu, junto de Jennie, os dois vestindo seus uniformes de líderes de torcida quase igual ao que ele próprio vestia.
Caminhou até eles rebolando, atraindo mais atenções e provocando um certo desconforto em Jeon que logo se colocou atrás de si, impedindo que se deliciacem com a visão gostosa que era aquela saia vermelha, dourada e branca balançando de um lado para o outro.

— Bom dia amores - retirou seu óculos os entregando para Jungkook que logo os guardou no bolso de seu moletom.

Taehyung e Jennie o olharam de cima a baixo ainda chocados.

— que foi? já sei! deixei vocês sem palavras não é? ah Jungkookie, eu disse que iríamos causar benzinho - se virou, dando um selinho no alfa.

Jeon corou abaixando a cabeça envergonhado.

— é-é - murmurou tímido.

O Park sorriu.

— como vocês são meus melhores amigos e percebi que real choquei vocês, vou lhes apresentarem brevemente okay? - gesticulou com as mãos. — benzinho, esses são o Tae e a Nini, meus melhores amigos - apontou para os dois.

— pra-prazer, sou o Jun-Jungkook- Jeon se apresentou, ainda muito envergonhado.

Após alguns segundos em silêncio por parte de Park que esperava alguma reação dos amigos, Jennie resolveu se pronunciar.

— acho que dessa vez você realmente acertou hein primo - brincou, empurrando levemente o ômega.

Jimin a olhou de cima a baixo.

— óbvio que sim, Jungkookie é cheiroso, forte, bonito, inteligente e fode muito bem - comentou gesticulando com os dedos, mastigando seu chiclete em seguida.

— Ji-Jimin! - o repreendeu timidamente.

— oque foi? não falei nenhuma mentira - sorriu para ele.

O Park até pensou em discutir, mas o sinal tinha tocado indicando o início da primeira aula da manhã.

Os três ômegas suspiraram e seguiram para a sala, sendo seguidos por Jeon.

                                  ×

A primeira e a segunda aula passaram voando para Jungkook que se mostrava cada vez mais interessado nos assuntos, mas para o ômega que estava completamente entediado, haviam sido uma completa tortura.

Jimin suspirava a cada palavra que a professora ditava com sua voz extremamente irritante.

— eu não aguento mais, Tae - choramingou para o amigo.

Taehyung o encarou suspirando também.

— nem me fale, daqui a pouco já vai bater para o recreio mesmo - ajeitou seus cabelos.

Jimin sorriu, havia tido uma ideia brilhante e suculenta.

Arrastou sua cadeira para frente e então o chamou baixinho, já que o mesmo estava na mesa a sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jimin-Ssi [JJK+PJM] Onde histórias criam vida. Descubra agora