First Night

277 17 1
                                    


Uma bela noite se inicia na capital movimentada e urbana conhecida por Seul. Além de comércios movimentados e grandes empresas, a grande cidade comporta mais de 25 milhões de habitantes atualmente.

Na região central, há diversos pontos turísticos e de entretenimento como bares e casas noturnas além de boates onde os coreanos têm o costume de beber socialmente.

A Lipstick é uma das boates mais badaladas da década, fundada no ano de 2000 e com toda uma trajetória por debaixo de seu auge nos dias atuais. Sua popularidade e público alvo são os homens principalmente, é inevitável já que é o público que mais frequenta esse tipo de entretenimento e em um público um pouco mais discreto estão as mulheres. A casa funciona a partir das 20h e segue até 4h da manhã, o horário em que são encerradas as atividades do local.

Nos eventos programados mensalmente, as atrações são variadas e às vezes definidas por temas. Uma escala é feita entre as empregadas e também donas do entretenimento noturno, as dançarinas.

— Ei, Sooyoung! — gritou uma mulher de cabelos castanhos. — Você pegou meus cílios postiços?

— Está me chamando de ladra!? — provocou YoonA

— E se eu estiver, vadiazinha!? — a enfrentou.

— Chega disso. Temos exatamente vinte minutos para ir para a porra daquele palco e ganhar nosso salário, cílios postiços não vão dar uma grana para vocês! — gritou a loira de sobrenome Kim apartando a briga.

Era Kim Taeyeon, porém seu nome artístico na boate era Byuntaeng que significa "pervertida" juntando com o apelido de seu nome de registro "taeng". A loira é a mais velha e ainda possui a maior popularidade e agita as noites da casa noturna, Kim entrou para a equipe ainda com 22 anos mas atualmente está na casa dos 30, mais precisamente 32 anos.

A mulher não teve escolha a não ser usar a dança — coisa que sempre amou — e seu corpo para lhe dar dinheiro que pudesse sustentar seus gastos necessários. A princípio passou por dificuldades mas sendo a líder das garotas que também se apresentam, é a que mais ganha atenção e um salário melhor do que as que acabaram de chegar.

Taeyeon era como uma prostituta, mas ao mesmo tempo não realizava programas e ficava apenas no palco sem ceder seu corpo e parar na cama com um total estranho, por sua segurança. Recebe diariamente (ou "noturnamente") propostas de pretendentes que apenas visivelmente amam seu corpo e não realmente a amam de verdade. Ela nunca sentiu o amor, mas também não era algo que se importava no momento e sabia que não encontraria tão cedo o amor verdadeiro.

Pode ser contraditório mas a Kim fez faculdade e se formou em dança no norte do país, antes de se mudar para a capital. Assim que começou sua vida noturna, passou a estudar a arte da sedução no meio artístico, acabou por estudar sexualidade e tudo relacionado a sexo e fetiches, com certeza hoje tem mais experiência e aprendizados do que antes e se tornou a mulher mais sedutora e intimidadora da Lipstick.

— Boa noite, senhoras e senhores! — o dono da casa dizia ao microfone. — É uma imensa honra recebê-los!

Um coro de comemorações de vozes masculinas ecoaram por todo o local.

Haviam mesas, cadeiras e sofás por todo o canto e bem ao centro estava o palco grande com três bifurcações e barras de pole dance.

— Com vocês, as garotas da Lipstick! — anunciou a entrada das garotas mais novas.

|Oneshot| Wich Name Should I Moan? (TaeNy)Onde histórias criam vida. Descubra agora