❤Capítulo 15❤

190 18 0
                                    

Algumas Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas Semanas depois.

__ Que gostoso né meu amor. -Dou um beijo na buchecha do meu bebê.

Samuca dá uns gritinhos e bate palmas ao sentir o vento em sua cara, estamos no carrossel de cavalinhos e ele está adorando, meu bebê é a coisa mais fofa do mundo.

Estamos no parque de diversão, Mel e Cecília estavam eufóricas querendo vim e andar nos brinquedos então Théo teve a idéia de trazer o Samuca junto.

__ Como meu sobrinho é risonho, vem aqui com a titia.

Rosa fala pegando meu bebê que se joga pra ela.

__ Cadê o resto do pessoal?

Falo ao dá uma olhada em volta e não acha nenhuma pista de meu pai, Théo, Eduardo e as meninas.

__ Foram no carrinho de bate bate.

__ E por que você não foi também?

__ Resolvi esperar vocês.

__ Rosa não acredito que está tentando mentir pra mim. -A olho brava.

__ É que estou me sentindo....uma boba.

__ Boba?

__ Sim e sempre me sinto assim na presença de Eduardo.

Rosa fica corada, nunca vi minha amiga assim antes.

__ Você está apaixonada!

Declaro e a vejo arregalar os olhos.

__ Claro que não.

__ Está sim, se não seus olhos não brilharia ao falar dele.

__ Talvez eu esteja.

__ Isso é maravilhoso, Eduardo é uma ótima pessoa.

__ Eu sei Lo, mas eu nunca sentir isso antes... eu não sei como agir perto dele.

__ Age normalmente, e pelo que eu vi ele também sente alguma coisa por você.

__ Você acha?

__ Tenho certeza.

Rosa fica pensativa e decidimos ir no acerta o alvo, que tem que jogar bolas pra pessoa cair no tanque de água para ganhar um bichinho de pelúcia.

__ Quem vai primeiro?

Estamos esperando um casal acertar o alvo para a nossa vez, estamos decidindo quem vai tentar a sorte de não cair na água primeiro. Como trouxe um carrinho de bebê para Samuca não preciso me preocupar em pega-lo com roupa molhada depois.

__ Você né, quem sabe assim a água fria organiza seus sentimentos.

__ Se for assim, é melhor você ir primeiro então.

Love Beyond Time (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora