__ Eu te amo.
__ Eu também te amo meu amor
__ Repete de novo. -Théo pede todo bobo e eu não consigo evitar um sorriso de nascer em meus lábios.
__ Eu também te amo meu amor. -Digo olhando em seus olhos.
Estamos na empresa, ele está sentado em sua cadeira, na hora que fui ajudá-lo a achar um papel que ele disse ser importante ele me puxou para seu colo e me segurou firme como se a qualquer momento eu fosse desaparecer de sua vida.
__ Pensei que nunca mais ia te vê meu anjo. -Passa a mão no meu rosto e fecho os olhos ao sentir contado se sua pela na minha. __ Te tocar, te sentir...
__ Esquece isso meu amor, eu também pensei que nunca iria te vê, mas agora estamos juntos e é isso que importa.
__ Você tem toda razão meu anjo e pensando nisso tenho um convite a fazer.
__ Que convite?
__ Meu pai pediu pra mim comprar uma fazenda pra ele vim e ter onde ficar, sem ninguém o importunando ele quer ter a sensação de ser livre já que conviveu por tantos anos com a minha mãe e nada melhor que sentir a liberdade do campo. -Concordo pois não tem nada melhor do que sentir o ar livre do campo. __ E eu tenho alguns detalhes a resolver por lá pessoalmente no final de semana, e quero que você, as crianças e seu pai me acompanhe, então?
__ Tem certeza? As crianças sabem ser bem bagunçeiras.
Realmente Mel e Samuca juntos é bagunça na certa, ainda mais quando meu pai regride e Tobias se junta a eles.
__ Tenho, agora que estou com você não quero me separar nenhum segundo.
__ Ah é?
__ Ham ham. -O provoco e ele me beija.
Nunca vou me cansar dos beijos de Théo, dos tocos e da campanhia dele.
__ E o que você me diz meu anjo?
__ Eu aceito, não quero pensar em ficar longe de ti.
__ Eu prometo. -Me dá um selinho. __ Que você. -Outro selinho. __ Não vai ser arrepender.
__ Tenho certeza disso.
Agora eu tomo a atitude de beija-lo e nos perdemos na sensação de ter nossos lábios grudado um no outro.
__ Já que nós fomos passar o final de semana juntos vou ter uma conversa com a Mel hoje.
__ Sabe que não precisa ter pressa em contar pra ela meu anjo, respeito o seu tempo e você que sabe o melhor momento em contar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Beyond Time (Concluída)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Lorena e Théo viveram um amor de adolescência cheias de descobertas e pessoas contra o relacionamento deles, quando tudo parecia perf...