[Segundo Capítulo]

72 10 29
                                    

Olá terráqueos, me desculpem pelo atraso, a última semana de fevereiro foi muito corrida e eu não consegui finalizar o capítulo antes do dia 28, até deixei um aviso aqui, mas voltei rapidinho, esse capítulo tá maior com mais de 7k de palavras, alguns personagens novos e informações importantes!

Antes do início do capítulo quero dizer que temos um trailer aeeeee, isso mesmo a @daffodilszz_ fez o trailer que está na mídia para vocês assistirem, espero que gostem 💜.

Outra informação importante é que nossos protagonistas agora tem twitter e vocês podem segui-los lá, do Tae é taeastronomy e do Kookie é space_ggukie 💜.

Não esqueçam de curtir e comentar no capítulo, é muito importante para mim ter o feedback de vocês 💜.

Agora podem aproveitar o capítulo 💜.

Agora podem aproveitar o capítulo 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milhares e milhares de anos atrás.

Em meio ao norte da Coréia, existiam duas aldeias rivais: uma vivia no alto da montanha, e a outra no fundo de um vale. Embora a distância fosse pequena entre as duas, não era permitido que houvesse contato entre os aldeões, por conta da grande rivalidade que já existia a muitos anos.

Certo dia, a filha do Líder da aldeia do alto da montanha, saiu para explorar os arredores de sua aldeia e acabou se encontrando com uma bela moça que pelo tipo de vestimentas da mesma, constatou que ela era da tribo do vale, já que as roupas eram em vários tons de azul, a cor característica da aldeia vizinha. Quando os olhos se encontraram pela primeira vez foi inevitável não se apaixonarem e desde então todas as noites elas se encontravam no bosque que ficava entre a fronteira das duas aldeias.

Certo tempo depois, um grupo de aldeões do alto da montanha, encontraram as duas e as levou para o monte, onde seria decidido o destino das traidoras, havia uma lei que proibia o relacionamento entre as duas aldeias com risco de pena de morte, mas assim que o Líder da aldeia do alto da montanha viu que era sua filha ali, ele ficou desesperado e foi até o curandeiro pedir para que ele criasse alguma poção que livrasse a filha desse destino.

O curandeiro então criou a poção para que as duas jovens apaixonadas se tornassem Astros do céu. Desse modo, ambas seriam punidas, mas não pagariam a pena de morte.

Quando beberam as poções, logo se transformaram, a filha do líder virou Solis, a rainha do Sol e a outra virou Luna, a rainha da Lua. Vivem assim até hoje, mesmo não podendo ficar juntas, aproveitam os curtos momentos em que Solis dá a volta ao redor da Terra, para que possam se abraçar, por pouco tempo, no eclipse lunar.

Os astros hoje são muito importantes para o equilíbrio da Via Láctea e as únicas pessoas que podem se comunicar com elas, são os Reis dos planetas Ar, Solar, Verde e Água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the heart of the earth - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora