[Primeiro Capítulo]

100 14 21
                                    

Olá terráqueos (no decorrer do capítulo vocês vão entender porque escolhi esse apelido "fofinho"  pra vocês), bem vindes oficialmente ao primeiro capítulo de Thote, eu tô tão animada, que não consigo ficar parada.
Essa história é meu xodó, então por favor deem muito amor e carinho pra ela, comentando e deixando seus votinhos, é muito importante pra mim.

Esse capítulo é pequeno, por que é só uma introdução para a história, nele vocês vão conhecer outros personagens e conhecer um pouco mais sobre o Tae e o Kook.

Música do Capítulo: Whalien 52, especificamente o refrão, vou deixar em negrito, para vocês acompanharem.

A música está na playlist da fanfic.

No final vou deixar meu twitter e uma perguntinha pra vocês.

Boa leitura 😘😘😘

Ano 2021, Planeta Terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ano 2021, Planeta Terra.

Os Maias previram o fim do mundo para 2012, mas se confundiram com a ordem dos últimos dois números, sendo assim o fim do mundo em 2021.

Quando o mundo entrou em colapso, surgiram todos os tipos de explicações tanto científicas quanto religiosas, mas todas chegaram à mesma conclusão: a culpa é dos seres humanos que habitam a terra.

Sem ter para onde correr, os humanos fizeram preces, rezaram, oraram, e clamaram por alguma ajuda seja divina ou qualquer outra coisa.

Luna ficou com pena daquele povo e sugeriu aos outros para que eles ajudassem, porém não seria fácil, já que o Planeta Ar, era governado por um ditador tirano que repudiava o planeta terra.

Luna então pediu ajuda a Solis, que só aceitou ajudar se tirassem o trono do rei do planeta Ar, pois o mesmo estava dificultando a vida de outros planetas da Via Láctea. Com provas o suficiente para mudar o rei, Luna e Solis imploraram para os Deuses escolherem outro rei, e assim como foi ordenado, a família Jeon entrou no poder do planeta Ar.

A Terra foi restaurada e passou a ser governada pelos quatro planetas responsáveis, Ar, Solar, Verde e Água. Com o passar dos anos, foi preciso que houvesse um humano para governar a Terra e assim a família Park entra no poder.

Os outros planetas sempre foram muito mais à frente que a Terra, por isso o processo de modernização é um pouco mais demorado. Pessoas mais ricas têm mais acesso às coisas modernas, enquanto as mais pobres precisam trabalhar duro para custear o preço da vida na Terra.

Foi implantada também uma lei em que cada família só poderia ter apenas dois filhos, por conta da superlotação, já que com a ajuda dos planetas, o tempo de vida em solo terrestre poderia ser até os 150 anos, em casos de trigêmeos ou mais, a criança que sobrou deverá ser entregue ao governo e o que acontece, nunca foi divulgado.

the heart of the earth - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora