Ano 5121, Planeta Ar, 02:17 Am.
O palácio onde reside o rei e o príncipe do planeta Ar estava silencioso e escuro, alguns guardas a postos fazendo a ronda noturna. Um silêncio tão absoluto onde se escuta até um grampo caindo no chão.
A ala leste está mais escura ainda, uma sombra se esgueirava quase que invisível pelas paredes do palácio. O primeiro guarda foi atingido na cabeça e caiu como uma pena no chão, antes que seu parceiro notasse alguma coisa, ele também fora atingido.
Andando mais um pouco, subindo até a última torre, uma grande porta de metal estava fechada e protegida, com um sopro uma fumaça se fez apagando todos os guardas do local e a chave que mantinha a porta fechada, foi colocada para abri-la.
— Finalmente te achei minha joia perdida. - A voz grossa soou pelo lugar silencioso de forma forte. O homem retirou a joia do lugar e a aguardou dentro de sua bolsa e então do jeito que entrou, saiu, invisível.
Taehyung levanta assustado e ofegante, meio desorientado com o sonho que acabara de ter, esse era diferente de todos os outros, tinha o palácio real do planeta ar e a joia do coração da Terra e era com certeza uma loucura de sua cabeça.
Se levantou com dificuldade pela preguiça que estava sentindo e ainda pensando no sonho estranho, balançou a cabeça, disposto a deixar esse assunto de lado e foi para o banheiro se aliviar do aperto em sua bexiga, logo depois escovou os dentes e encarou o seu reflexo cansado, respirou fundo e lembrou do que sua mãe diria se estivesse ali."Você está com a cara péssima meu filho."
Mas ela não está.
Saiu do banheiro e voltou para o quarto, onde também era sua sala de estar e cozinha, apertado, mas para ele servia.
Colocou seu jeans de sempre, uma camisa branca e um casaco, confortável. Foi até a cozinha e pegou a pizza de anteontem, se sentando no chão, onde ficava sua Tv, a ligando em seguida.
Sem prestar atenção na tela, pegou seu celular e checou se tinha alguma mensagem importante, suspirou quando viu seu ecrã apenas com o papel de parede e o horário, sem mensagens ou ligações.
Mordeu um pedaço de pizza e prestou atenção na voz robótica que saia da televisão, seus olhos pararam na chamada da matéria, onde leu o que poderia ser o início do seu pesadelo."Joia Coração da Terra desapareceu nesta madrugada no Palácio Real do planeta Ar."
E então, Taehyung apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the heart of the earth - taekook
FanfictionTAEKOOK | LONGFIC Quatro Planetas se juntam para ajudar a terra, depois que ela sofreu na mão dos humanos, centenas de anos depois com a terra restaurada e um mundo quase perfeito, a joia que mantém tudo no lugar é misteriosamente roubada e o único...