lua de sangue

0 0 0
                                    

A lua está vermelha,estou sentindo dores de parto , diz cassie ao seu marido . Luciel segura as mãos de sua esposa , a parteira está vindo aguente firme ,nosso bebê vai nascer amanhã pelo alvorecer,temos que escolher um nome quando ela nascer,ao menos sabemos do sexo do bebê, mas por que você escolheu parto Natural amor ? Você sabe que é arriscado,e logo na nossa casa .
Cassie: luciel eu sigo a firme com minhas escolhas não discuta, eu só não entendo por que nosso bebê decidiu me importunar justo numa lua cheia feito sangue, pode ser sinal de boa sorte ou azar .
Luciel: você só tá sentindo contrações o bebê vai nascer pela madrugada, e nesse momento a lua vermelha vai ter sumido.
* Som de porta batendo *
Luciel: há alguém lá fora ,vou atender.
*Abre*
Parteira: onde está sua mulher ?
Luciel : no quarto enfermeira...
Parteira: o bebê não irá nascer agora, ela vai ter que ficar andando pela casa ,ela só está sentindo contrações,prepare panos e água quente por favor e outras coisas para parto Natural certo .
Luciel: certo !,eu espero que meu bebê,digo nosso bebê nasça saudável e se possível pelas cinco e seis da manhã.
* Horas mais tarde*
Cassie: a bolsa estourou ,as dores passaram um pouco,corre para cama e deita .
Luciel: finalmente, enfermeira acorde !, O bebê está vindo!
A parteira pega tudo que foi preparado pro parto .
Luciel segura as mãos de cassie.
* Agora os vizinhos acordam com os gritos da cassie*
Cassie: luciel eu não aguento, a dor é insuportável,eu não quero morrer...!!!
Luciel: fique firme ,respire ,e force pra ela sair ...
*Cassie grita*
Parteira: saiu a cabeça ,falta o corpo do bebê,mais força mamãe...
Cassie : eu vou morrer ...
*Ela grita e força novamente ficando vermelha como tomante suando muito*
Cassie: luciel eu suponho que a gente nunca mais teremos filhos ,a dor é imensa.
Luciel : mas esse é nosso sonho vamos ser uma família agora feliz.
*Cassie sorrir *
*Força e gritos *
De repente choros de bebê...
Cassie : luciel cuide dela ...por mim.
Luciel: vai ficar tudo bem,eu vou cuidar sim ., Não sei por que ,mais algo diz pra você não fechar os seus olhos,fique firme, não desmaie!
Cassie: eu estou cansada !
Cassie: enfermeira deixe - me ver meu bebê .
*Parteira entrega o bebê*
Cassie: agora em todo amanhecer, você fará aniversário,minha pequena boborleta cintilante., graças a Deus você não nasceu em noite de lua vermelha feito sangue.
Luciel: Vou chamar ela de Aurora.
Cassie: eu gostei, é um nome bonito,seja nossa pequena luz de esperança,aurora ,brilhe ,e fuja da escuridão.
Luciel: Agora a gente vai ter que fazer uma tradição de família,em todos os seus aniversários te daremos um presente ao invés de uma festa.
Parteira enfermeira: bem meu trabalho está quase feito,vou contar o cordão umbilical e dá um banho morno no bebê ,e vestir as roupas nela .
Luciel : okay .
*Cassie chora de alegria*
Luciel: o que foi ?
Cassie: eu sou mãe agora e estou feliz.
Cassie: chame uma babá para cuidar dela e uma empregada enquanto eu estiver de resguarde.
*Luciel era de família rica , enquanto cassie de classe média baixa ,os dois se conheceram na faculdade, após cassie ficar grávida ,ela deu pausa no seu trabalho como professora, luciel era empresário formado em administração contável e economia,era dono de lojas de shopping,mais amava a vida no campo ,em uma mansão que herdou do pai .
*Aurora chora*
Parteira: não chore ,sua mãe está logo ali ...
*Veste aurora *
*Dá aurora para sua linda mãe*
Parteira: ela nasceu saudável e bem pesada leve daqui a quarenta dias para ela tomar vacina e fazer outros exames para bebês recém nascidos; e não se esqueça , caso ela tiver cólicas dê chá de camomila.
Cassie: eu farei isso, agora deixe -me amamentar meu bebê.
Luciel: vamos enfermeira?
*A parteira se vai *
Luciel fecha a porta e limpa a casa e ajuda a esposa com o bebê.
Cassie: finalmente posso descansar, não se preocupe eu estou bem,eu não vou morrer hoje.
Luciel: eu sei ,eu só tinha medo de ver você fechar os olhos , quando estivesse dando a luz pra aurora.
Cassie: pegue uma fita vermelha e amarre no pulso de aurora .
Luciel: certo.
* E assim foi assim , sobre a luz do amanhecer que nasceu nossa linda aurora*
( Nos vermos no próximo capítulo).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora