??-sn acorde agora.
Sn- ok tia Mei, mas pra quê tanto escândalo?- falo bocejando
Mei- fale baixo para não acordar os outros.
me levanto da cama e reparo a presença de uma mulher q logo se pronuncia.
??- é para levar as coisas dela?
Mei- eles disseram que não será necessário- ela disse se virando e saindo para fora do quarto.
Saio indo atrás dela, me perguntando quem seriam "eles" ou algo assim
Sn- tia Mei quem são "eles"?
ela abaixou a cabeça e não disse nada, deixando um silêncio desconfortável enquanto passávamos pelo corredor.
Descemos as escadas da instituição e me deparei com alguns homens nos olhando do lado de fora do portão.Mei- aqui está ela.- disse ela abrindo o portão e me puxando.
ela e um outro homem começaram a conversar, mas eu não estava prestando atenção por conta do sono. Até que percebi um olhar me encarando.
olhei para o lado e me deparei com um garoto que parecia ter a minha idade e o encarei de volta, o mesmo me sacudiu e eu logo voltei a atenção??- é 17 mesmo mocinha?- se referindo a minha idade.
Sn- sim.- estranhei um pouco
olho para todos os outros homens com um certo desconforto, reparo que todos estão de terno, me perguntava o que eles queriam comigo.
??- ela aparenta ser o suficiente, aqui está.- ele pega um saquinho e entrega para a tia Mei.
Sn- oq isso signif—
??- vc vem com a gente garotinha- aquele garoto me puxa para perto dele.
volto meu olhar para dentro do portão e acabo vendo Naruto escorado na porta da instituição, com uma expressão de preocupação.
Ele começa a vim para perto até ele ser barrado pela tia Mei.
Eu já sabia oq estava acontecendo mas precisava de mais tempo para me despedir.Naruto- oq está havendo dona Mei.
antes de mais nada o garoto me puxa para dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDΛ PΛRΛ ӨS ЦCΉIΉΛS
Fanfiction"A única coisa pela qual eu ansiava era pela liberdade, e eu consegui, mas a que preço?" Uma vez eu me vi morando com eles, ou melhor, obrigada a isso. Mas sei que antiga instituição não faz falta, por causa das vezes em que me usavam pois sabiam qu...