capítulo curto‼️
acordei com a luz da janela, essa não é uma bela maneira de se acordar.
Levantei e senti uma pontada no peito me fazendo cair sentada de volta para a cama, murmurava um pouco até não sentir mais aquele desconforto.
Quando senti que estava melhor fui para o banheiro.
Assim que estava prestes a abrir a porta senti ela ser aberta pelo lado de dentro. Em segundos corei, diante de Itachi que saía apenas de toalha pela porta olhando fixamente pra mim.itachi- bom dia sn- ele diz calmo
que uchiha gostoso, tinha que admitir. Mas não podia me deixar levar por esses pensamentos obscenos, afinal ele ainda tinha me sequestrado.
Senti aquela pontada de novo.
sn- droga- sussurrei passando por ele e entrando no banheiro.
Estava preocupada, sentia esses descontos diariamente no internato, mas nunca eram tão fortes.
Como de costume fiz minhas higienes matinais, lavei o rosto e dei uma penteada no cabelo com a escova de Itachi mesmo.
Olhei para o box e avistei um shampoo e um condicionador, quem sabe eu não use mais tarde.abri a porta do banheiro e avistei Itachi passando um perfume. Não tirei os olhos dele por nenhum momento, o observava me encarando enquanto guardava o perfume de volta.
Itachi- você acordou bem estressadinha não é sn?- ele se aproximou mas eu não me movi, apenas o encarei sério.
Itachi colocou meu cabelo atrás da orelha, e acariciou meu pescoço. Eram movimentos leves, me intrigava bastante o seu jeito calmo.
Soltei um suspiro pesado, Itachi percebeu e deu um sorrisinho de cantoItachi- vai comer para se acalmar sn- ele dá uma risadinha, se afastando e sentando na cama colocando seus sapatos.
sn- eu não estou afim de comer hoje. - me sentando na beirada da cama ao seu lado.
itachi- óbito comentou que você não esta comendo direito esses dias, pode me dizer o por quê?- ele levantou meu queixo fazendo eu olhar pra ele
sn- não, não posso.- tirei sua mão de mim
A verdade era que eu apenas não sentia fome, eu comia uma vez ou outra, porém tinham vezes em que eu tentava comer mas a comida não descia.
Em um rápido movimento Itachi me deitou puxando meus braços em cima cabeça, e subiu em cima de mim me deixando imóvel.
Confesso que fiquei surpresasn- ei!! -levantei a voz
itachi- você vai comer sn, nem que eu tenha que chamar Indra aqui.
sn- não tenho medo daquele idiota, além dele não se importar comigo.
itachi- de qualquer forma não queremos você doente aqui, precisamos que você responda nossas perguntas. Por bem ou por mal.- ele diz de forma calma
sn- vocês não fariam nada comigo- olhei sério.
itachi- se vc não colaborar vai ter que responder pelo meu genjutsu.
sn- então tenta...
itachi se inclinou mais sobre mim, mas antes de qualquer coisa.
Ouvi um barulho na porta e avistei Madara encostado na porta, e observei Sasuke adentrando no quarto.sasuke- já estão se pegando logo cedo, você é bem rápido não é Itachi?- chegando perto de nós.
sn- que saco- empurrei Itachi com tudo fazendo o mesmo sair de cima de mim
Andei até a porta sem olhar para trás e passei por ela.
Senti Madara olhando diretamente para minha bunda, já estava com tanta raiva que senti que iria surtar.Desci as escadas em direção a porta principal, por algum motivo não senti o controle do meu corpo e arranquei a maçaneta da porta, eu sentia uma força imensa e estranha. Olhei para as minhas mãos tremendo.
No impulso sai correndo sem me importar com nada, chorava em prantos, quando senti que não conseguia continuar eu caí no chão, senti um líquido saindo dos meus olhos.
Depois disso desmaiei. . . . . . . . . . . . . . . CONTINUA . . . . . . . . . . . . . . .
aproveitando as férias, vou aproveitar e postar o máximo de capítulos que eu puder💬
✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDΛ PΛRΛ ӨS ЦCΉIΉΛS
Fanfiction"A única coisa pela qual eu ansiava era pela liberdade, e eu consegui, mas a que preço?" Uma vez eu me vi morando com eles, ou melhor, obrigada a isso. Mas sei que antiga instituição não faz falta, por causa das vezes em que me usavam pois sabiam qu...