bela festa 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖊 1

130 10 0
                                    

sn- porque eu ainda não posso vê-lo!? -pergunto a óbito que estava sentado na cadeira do Jardim lendo um livro.

obito- calada Sn, vc fala muito alto. -virando a página

sn- calada? Já faz três dias desde que eu cheguei, e eu nunca vi esse tal de Indra Uchiha. Vocês mesmos não disseram que ele tinha uma coisa importante para dizer a mim?

Ele não me respondeu, ,em vez disso foi até a cozinha me deixando para trás. porém o segui sem me importar.

sn- (mas que caramba)

sn-porque não me con-

obito- Madara me ajuda aqui.- diz obito resmungando.

Madara estava escorado no sofá.

madara- Sn, cala essa boca.- disse ele se levantando.

Sn- vocês estão me deixando confusa com isso.
Tudo isso foi uma enganação não é? só me trouxeram para cá para lavar a louça de vocês.

madara- Sn

sn- É, é isso não é? eu simplesmente não tive escolha. Agora ficam inventando historinhas, para me empurrarem pra cá. E pra quê?

madara- quer saber, você quer vê-lo, então vamos.- ele me puxa até o quarto, obito vem vindo atrás de penetra.

madara- anda e se troca, vamos jantar e te levar até konoha- ele sai batendo a porta e levando obito junto

sn-resolveu ficar putinho agora! -gritei no impulso, ainda com receio de ele voltar

Fui tomar um banho lavei meus cabelos e coloquei um vestidinho mesmo, já que não sabia em qual ocasião iriamos.
Ao longo do tempo ouvia passos do lado de fora no corredor, deviam ser os meninos saindo para a janta

Desci as escadas, senti os olhares em mim.

izuna- vai com isso aí? -ele apontou pra minha roupa se referindo ao vestido preto.

Sn- algum problema? - falei sem o encarar.

izuna- nenhum gatinha.

Sentei na mesa e finalmente cumprimentei a todos. ao longo da janta sentia que izuna continuava me olhando junto a shisui mas eu sempre desviava o olhar.

UM TEMPO DEPOIS

Itachi-anda logo com isso aí obito. -se referindo ao Kamui

obito- calmae

Sasuke- que saco.- colocando a mão no rosto em negação.

Izuna não parava de me olhar parecia que ele estava querendo algo,mas não sabia pedir.

obito- agr vai.

Senti uma força me puxando até me deparar que já estávamos em outro lugar
Me virei e notei que estávamos em konoha

sn- é sério, kkkkkkkkk. viemos para "Gatinhas de Konoha"?- senti izuna e shisui rirem comigo.

izuna- uma boate? - olhou para nós indignado.

madara- vc queria vê-lo não é.- perguntando pra mim.

sn- que seja. vamos acabar logo com isso.- me virei e andei para a entrada da boate

Obito seguiu atrás de mim acho que ele estava com receio de que algo pudesse acontecer.

Shisui- ela é bem direta.

sn- okok. para onde devemos ir? -perguntei ao Obito.

sn- Obito? -olhei de um lado para o outro, até vê-lo, ele estava na área das bebidas. Me senti em negação até alguém tocar em meu ombro.

Itachi- para de sumir assim. -Sasuke estava ao lado dele.

Itachi- os outros estão lá fora conversando sobre outros assuntos, por favor não suma.

sn- outros assuntos né.

Sasuke- vamos logo achar o Indra, a música aqui está muito alta.

De fato a música estava alta mesmo. Me deparei com algumas mulheres na pista de striptease e uns caras bêbados aplaudindo.

Andamos um pouco até virmos um lugar exclusivo, como uma "área vip". itachi foi conversar com o guarda para entrarmos.

itachi- Indra Uchiha, meu irmão está lá dentro, precisamos entrar.

guarda- vocês têm pelo menos a identidade de vocês comprovando que não são menores de idade.

Itachi- nós não temos. Mas eu tenho 21, Sasuke e ela tem 18.

guarda- duvido muito que essa daqui seja maior de idade.- chegando perto de mim.

Comecei a me afastar, sasuke olhou sério

Sasuke- mais que saco. Apaga logo ele itachi.

Itachi deu um soco suficiente para fazer o homem desmaiar, como a música estava alta e as pessoas comemorando não deu para perceber.

itachi- prepare-se para a cena que verá a seguir.


senhor, eu sumi KAJSJAKSJSJ
o próximo 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 será beeem mais cumprido.🔞

VENDIDΛ PΛRΛ ӨS ЦCΉIΉΛSOnde histórias criam vida. Descubra agora