Pedido de Desculpas

19 3 0
                                    

Acordei e me lembrei que dormi no quarto de shisui já que iria passar o dia com ele hoje. Virei para o lado oposto da cama, mas não vi ele lá. Até que eu ouvi um barulho vindo do banheiro.
Quando de repente ele abriu a porta, estava secando seu cabelo com a toalha, estava com sua calça de trabalho mas sem camisa..

Shisui- Ei sn, eu sei que era para eu passar o dia com você hoje mas fui chamado para uma patrulha importante, tenho que cumprir.- ele disse colocando sua farda de expedição.

Ele parece apressado

Sn- Tudo bem Shisui, eu ficarei bem.

Shisui- Há eu sei que vai. Ele pegou suas kunais e as colocou em sua bolsa- volto mais tarde

Deitei na cama de novo, fiquei pensando em o que eu poderia fazer no resto do dia. E fiquei pensando também naquela mulher..
Ontem Indra não parou de falar dela, muito estranho, parecia até que ele sabia que isso aconteceria.

Me levantei e vi que minhas escovas de dente e objetos pessoais estavam no quarto de shisui, decidi tomar um banho.
Enquanto me banhava percebi que meu corpo estava com marcas..
Quando saí do banho, olhei no espelho e vi um hematoma no meu pescoço era como se ele tivesse me enforcado além das cicatrizes nas costas. Coloquei uma camiseta, sem sutiã, para não machucar aquela região, passei um pouco de base no meu pescoço, e coloquei o cabelo para frente para que ninguém ficasse perguntando. Eu já sabia o porquê de eu estar assim....

Sn- que fome.- quando fui abrir a porta do quarto dei de cara com Itachi, confesso que assustei
Não conseguia me mover diante dele, eu realmente estava com medo depois do que aconteceu?

Itachi percebeu que eu estava assustada, parecia que ele estava esperando que eu o deixasse entrar.
Abri mais a porta como um sinal para que ele entrasse, me virei e sentei na cama.
Itachi fechou a porta e se sentou ao meu lado, ficou tudo quieto por um momento.

Itachi- Sn eu.. é, eu peço desculpas, eu não tinha intenções de te machucar, eu só queria que Tsuki, saísse do seu corpo.-ele parecia nervoso, porém sério, suas palavras eram verdadeiras

Sn- tá tudo bem, é só que foi muito repentino e me machucou bastante-Eu não sabia mais o que dizer- por que está em casa hoje?

Itachi- eu também fico em casa nas segundas feiras, porém hoje quem era para estar de olho em você era o Izuna, só que ele saiu.

Sn-entendi.

Itachi passou a mão no meu cabelo e colocou uma mecha atrás de minha orelha, quando ele avistou o meu pescoço marcado com resquícios de maquiagens o tapando. Ele tocou no hematoma e eu senti uma dor forte e tirei sua mão.

Itachi- Sn..- ele não disse mais nada, apenas se levantou foi até o banheiro pegando um paninho úmido- sn eu sinto muito mesmo... posso?

Entendi oque ele queria então fiz que sim com a cabeça, ele começou a passar limpando toda aquela base, e depois passando uma pomada para que melhora-se. Fiquei o observando, seu rosto estava a centímetros do meu, enquanto ele passava suavemente em mim ..

Itachi- pronto, espero que resolva.-ele olhou para mim esperando alguma resposta, eu virei o rosto para o lado arrumando meu cabelo.

Até que senti uma de suas mãos virando o meu queixo de volta para ele e me beijando. Senti meu corpo ficando mais quente.
Num instante parei o beijo e o olhei confusa

Itachi- eu apenas fiz como um pedido de desculpas..- ele passou a mão no cabelo parecia que estava com vergonha

Sn- eu não vou impedi-lo, apenas não acho que aqui seja uma boa ideia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VENDIDΛ PΛRΛ ӨS ЦCΉIΉΛSOnde histórias criam vida. Descubra agora