Dois irmãos

10 2 1
                                    

No dia 14 de maio, no castelo da família Lancaster, a rainha Anastácia estava dando a luz a duas crianças, que se chamariam Catherine e Harry. Apesar de serem gêmeos Harry sempre foi o favorito da família real, o rei Edward, seu pai, sempre lhe passou ensinamentos sobre o reino, os quais ele disse que jamais ensinaria a Catherine; Edward sempre tratou com frieza sua filha, ele achava que Catherine era uma moça frágil e delicada, e sua mãe Anastácia a tratava exatamente igual, lhe vestia com vestidos caros e com jóias pesadas, Catherine sempre odiou ser tratada daquela forma, ela sabia que era capacitada para aprender sobre o reino, a usar espadas e a fazer tudo o que seu irmão fazia, mas seus pais a achavam ingênua, e não acreditavam que uma mulher um dia podesse governar um reino, sempre duvidaram de sua capacidade, mas Catherine estava disposta a mostrar sua verdadeira força, e provar não apenas aos seus pais, mas também ao reino que uma mulher pode ser tão forte e inteligente quanto um homem. Enquanto crianças Harry e Catherine sempre foram unidos, mas quando Harry fez seus 12 anos eles começaram a se distanciar, ele estava cada vez mais ocupado , apesar de não ser rei ainda, seu pai queria que ele estivesse pronto para seu futuro cargo como sucessor do trono, e o treinava todos os dias; as vezes Catherine espiava seu irmão treinando, e achava o treino com espadas encantador, mas todas as vezes que ela tentava assitir o treino de seu irmão alguém aparecia para levá-la para uma aula de etiqueta, a qual ela detestava, e se perguntava por que seu irmão podia treinar ao ar livre, enquanto ela tinha que ficar sentada tomando chá e aprendendo como segurar um talher.

Em busca da Coroa e da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora