Ayumi Tamura
— Oi mãe. ─ Encontro minha mãe sentada no sofá como de costume. — Senta-se, quero falar com vocês.
Sentei-me no sofá em frente à minha mãe e o Theo ficou em pé ao meu lado, fiz sinal para ele se sentar, mas ele balançou a cabeça que não.
— Bom, apoiarei vocês porque torço pela felicidade da minha filha e gostamos de você Theo. ─ Sei bem como minha mãe é e vai ser direta. — Obrigada, por apoiar a gente, senhora Emi.
— Por favor Theo me chama de Emi agora você também é da família, mas quero que cuida da minha menina como sua vida, e vou falar com o Akira sobre vocês, mas não se preocupe, tenho certeza de que ele não será contra.
— Mas se ele for contra? ─ ele diz preocupado.
— Dou um jeitinho, não se preocupe. ─ Minha mãe fala tranquilamente.
— Tudo Bem não vou me preocupar, agora se a senhora nos der permissão vou sair com a sua filha.
— Pode ir tranquilo, vão com Deus. ─ Dou um beijo na minha mãe e saio com o Theo, saímos de moto pois fazia tempo que não andava de moto e para ser sincera adoro moto, mas nunca tive coragem de pilotar uma.
Fomos direto para o barzinho aonde todos nos espera, assim que entro de maos dadas com ele, todos ficam nos olhando, mas ninguém fala nada sobre nós dois.
— Oi meninas como passaram os dias sem mim. ─Falo animada.
— Ótimas. ─ riram grudadas nos meus irmãos.
Passamos uma noite agradável, com meus amigos e meus irmãos. No final da noite levei Theo para meu apartamento, isso tenho um apartamento, mas não costumo usar, ganhei do meu pai quando namorei o Douglas, mas graças a Deus não deu certo e conheci o Theo. Passamos uma noite cheia de amor e luxúria. Após uma noite maravilhosa The se levanta as cinco da manha e sai pra trabalhar e eu volto a dormir.
Acordei era dez da manha, comecei a escrever a escrever a matéria para minha faculdade e quando terminei já era cinco da tarde, comeco a me arrumar porque às sete tenho faculdade. Antes de ir para faculdade tenho que passar na casa dos meus pais ara pegar alguns livros e meu carro, não consegui falar com o theo o dia todo, mas vou legar pra ele depois que eu sair da faculdade.
Chego em casa de táxi e assim que entro dou de cara com o Theo ao lado do meu pai, fico sem jeito sem saber o que fazer, mas como não vi meu pai ontem o comprimento com um beijo no rosto.
— Bença pai, oi Theo.
— Deus abençoe filha, e outra coisa, parabéns pelo namoro. ─ Fico espantada pela forma que meu pai age. — Já está sabendo pai. ─ Vou até ele e falo com um pouco de receio;
— Sim, só fiquei triste por saber pela sua mãe.
— Pai desculpa é que fiquei com medo.
— Sei, mas está tudo bem, eu aceito.
Olho para o Theo, que esta todo vermelho, vou ate ele e dou um selinho.
— Está tudo bem Theo, papai aceitou.
— Sei, já falei com ele em particular. ─ Ele fala nervoso.
— Você já está liberado ou ainda sairá com o papai.
— Ainda vou sair, mas te vejo à noite.
— Vou para faculdade hoje tenho uma matéria para entregar então te vejo quando eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem classe social
RomanceAyumi Tamura, ainda criança foi abandonada pela sua mãe em um lar adotivo, e lá ela encontrou uma família rica, que a acolhei e deu muito amor, e ensinou que o dinheiro não é tudo na vida apesar de ser necessário, e aos vinte e dois anos ela encontr...