Mais um dia no meu escritório, sem nenhum caso para investigar, la estava eu, sentado na minha cadeira tomando meu café.
Meu nome é kyuhyun, sou detetive na cidade de Seul, meus casos são sempre de assasinos em série, posso dizer que sou um bom investigador, já resolvi casos que estavam arquivados na delegacia e alguns outros.
Tenho um assistente que me ajuda em meus casos, seu nome é Sungmin. Esta comigo a pouco tempo. mas se mostrou um bom assistente.
De repente Sungmin entra na sala, falando:
- Chefe, o delegado esta na linha 3.
- Esta bem, obrigado por avisar Sungmin.
Esperei ele sair para atender a chamada, quando fiz, falei:
- Alo delegado.
- Oi detetive. Então, sem enrolar, temos um caso para você, poderia vir até a delegacia para saber mais do caso e se aceita investigar?
- Claro delegado, em 20 minutos estou chegando - desligo o telefone e vou chamar Sungmin para ir comigo.
Chegando na delegacia, fico esperando o delegado chamar a mim e a Sungmin, quando ele finalmente aparece, seguimos ele até o seu escritório, onde ele pede para nos sentarmos ele começa a explicar o caso
- Então, como vocês sabe, este é um caso de assassinato em série, até agora foram mortas três pessoas. Todas mulheres por volta dos seus 20 a 25 anos de idade, jovens morenas e de altura mediana - disse o delegado nos entregando a ficha das ultimas, lá tinha informações sobre elas e uma foto de cada uma. Pena que morreram jovens, eram tão bonitas e tinham um caminho todo pela frente.
- Então, vocês vão aceitar investigar o caso? - o delegado perguntou a mim e a Sungmin.
- Sim, mas, tem mais informações sobre o caso? Uma lista de suspeitos?
- Tem sim, isso eu separei e coloquei em outra ficha, aqui está! - disse nos entregando a mesma.
- Bom, isso é tudo delegado? - perguntei.
- Sim detetives, podem sair agora, boa sorte nas investigações, e se precisar de ajuda sobre o caso não hesite e vir a delegacia.
- Esta bem, obrigado e boa tarde delegado - desta vez que falou foi o Sungmin.
Dirigimos de volta ao escritório. Chegando lá, começamos a estudar o caso, descobrimos que todas as ultimas tinha muitas coisas em comum, além da aparência, cada assassinato tinha um intervalo de mais ou menos 2 meses entre eles, e todos foram em dias de chuva, foram achadas com um vestudo quase igual no modelo mas igual na cor, cinza. E todas elas tinham a boca um pouco rasgada nos cantos, um pouco parecido com o coringa, as mãos estavam amarradas e elas tinham alguns arranhões no corpo, como se houvesse tido uma luta física entre elas e o assassino, e em todas faltava o coração. Acabando de fazer essas analises, fomos ver a lista de suspeitos, não tinham muitos, dois ou três, mas deixamos isso de lado no momento, então eu e Sungmin fomos discutir o caso:
- Então min, o que você acha?
- Acho que esse cara é um monstro sem coração, fora isso, nada...
- Mas você percebeu o intervalo de cada assassinato?
- Sim, e percebi mais uma coisa, que se esse cara vai atacar de novo vai ser ainda essa semana.
- É, e teremos que deixar acontecer, porque só assim teremos mais evidências.
- Sim, infelizmente.
- Depois de arrumarmos tudo, cada um foi para sua casa.
Chegando em minha casa, percebi que a porta já estava aberta, é, e ele já havia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito errado
Misteri / Thrillerescrevi essa história em 2015 só pra uma aula de português (e aproveitei pra alfinetar a preconceituosa da minha professora) e eh isto. escrevi a anos atrás na madrugada do dia que eu ia entregar só pra não perder ponto então ta horrível, to postand...