|•izuku on•|
Eu resolvir volta para cada já que não encontrei aizawa em nem um lugar próximo aos lugares que antes eu ia com frequência.
*Suspiro*
"Como será que o z^ está ? Eu sinto falta de ter ele ao meu lado"
Entrei no quarto do Mike , estava bem mais organizado pq antes estava uma bagunça por causa da mae dele .
"Nao tem nada para fazer nesse lugar"
Comecei a vasculhar alguns livros nas instantes .
"Oh isso parece interessante"
"So me resta ler enquanto espero ele volta"|•izuku off•|
|•z^ on•|
Puta que pariuh não tem absurdamente nada para fazer nesse lugar !!
O izuku sumiu e eu não acho nada para me distrair nesse lugar deserto , a única coisa que tem aqui e pão e vinho ! (Autora: ainda me pergunto como um noia entrou no paraíso -_- )
"Aaaaaaaaaaa cadê vc Izuku !!!!"
_inko : ah izake ? Está tudo bem ?
_z^ : estou sim senhorita midoriya _
_inko : bobo eu sei muito bem quando pessoas estão mentindo _ falou rindo se sentando do meu lado .
_inko : preocupado com o izuku ?
_z^ : sim....
_inko : ele recebeu uma missão não se preocupe assim que ele temina-la vai volta e vcs vão viver felizes aqui _
_z^ : é acho que sim....
_inko : *sorri* queria agradecer a ti por cuidar do me filho mesmo com seu jeitinho todo errado _ ela falou passando a mão no meu cabelo .
_z^ : não precisa agradecer eu fiz por amor não por pena _*sorri*|•z^ Off•|
|•izuku on•|
~a tarde~
_mike : oii mestre izuku ! Como foi o seu dia ? _ o garoto entrou no quarto trancando a porta .
"Ele parece melhor do que ontem"
_mike : olha o dia na escola até que não foi ruim , fiz amizade com um garoto do 1° ano do ensino médio _
_izuku : ah ? E em que série vc está ?
_mike : 8 ano pq ?
_izuku : curiosidade _
Ele continuou me contando sobre o tal amigo enquanto organizava desesperadamente as coisas ao redor .
"Esse garoto deve ter mania de limpeza , não e a toa que a mãe dele e responsável por bagunça tudo aqui"
_mike : o nome dele e hidami ele me lembra o senhor _
_izuku : ah que legal _ falei sorrindo quando via a animação da criatura .
Mais como tudo que e bom dura pouco ele parou de arruma tudo e suspirou .
_mike : tenho que arruma a casa e fazer a comida antes que meus pais cheguem....mestre izuku eu não demoro _ falou abrindo as portas .
"Pobre Mike , bem eu vou tenta ajudá-lo ! "
Seguir ele ate a parte debaixo , ele começou a limpa a sala , tentei pega a vassoura mais minhas mãos atravessavam o objeto .
"Se concentrar izuku se concentrar ! "
Fechei os olhos fortemente tentando mais uma vez pega o objeto e finalmente conseguir .
_izuku : eu cuido dos quartos de cima _
Sumi as escadas sentindo o olha confuso de Mike em mim .
_mike : tenha cuidado.
Entrei no quarto dos pais do Mike , aquilo era nojento , avia roupas íntimas no chão , brinquedos eróticos debaixo da cama , revistas sexuais sem contar que tudo ali parecia um grande puteiro .
"Se depende de mim Mike nunca mais vai arruma uma merda dessas "
Comecei a arruma mesmo com nojo e quase sempre perdendo a concentração e derrubando os itens .
Ao acabar senti cheiro de comida e escutei quando a pronta da entrada abriu .
Desci rapidamente as escadas vendo os pais deles entrarem ali e se jogaram no sofá .
_pai dele (escolham o nome) : já fez a comida pirralho ! _
_mike : sim papai
_pai dele : ótimo agora Vaza não quero vc em casa hoje _
"Como ?!"
_mike : mais p-pai !
_pai dele : sem mais amanhã vc volta para casa agora se vira e de um jeito de ir _
_mike : *suspiro* ok papai _
Mike subiu as escadas correndo eu o seguir , entramos no quarto o vi pega uma mochila.
O vi coloca um lençol , o celular , um livro, uniforme , caderno e caneta .
_mike : e bom previnir caso eu tenha que ir a aula _
Saindo da casa antes de disso fiz questão de fazer com que a vassoura que eu usei caísse no pé de um dos adultos ali .
_izuku : Mike eu já sei para onde vamos _
"Espero que ele esteja lá "|•desculpa os erros•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× [livro 2]
Fanfiction~ leia o livro 1 para entender esse livro~ ••• se passaram 7 anos depois do suicídio do midoriya as coisas mudaram , nao avia mais adolescentes ali e sim adultos, heróis profissionais , pessoas sem consciência nem uma do grande desastres que estava...